0xkabalx0 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 SOCORRO MEU AIM EXPIROOOO ALGUEM POSTA o TRIAL RESET OW ARRUMA O LINK PLEASEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~h4k. 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Tenta na Area de Pedidos la =P eu uso o BotHack 3.0 ele nao expirra ^^ t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0xkabalx0 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 aki ja espiro por causa q eu usava o dragon bot ai =/ ESPIRO TUDO... POR FAVOR POSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~h4k. 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Man tem la no Publico na em FIXO ainda e so vc baixar e pronto vai la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0xkabalx0 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 c eu to pidindo e pq expiro u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~h4k. 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 e c vc baixar de novo ? nao vai dar certo? pois quando vc baixa vem com o trial-reset junto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0xkabalx0 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 nem.... ja tentei =/ ja baixei 3 bot diferente e nem 1 veio com o trial reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melado 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 baixa o dragonbot q ele ja vem com trial ... ai vc so pega o trial e joga fora o resto ai seu aim não espira mais XD tutoria imcluso cum dragonbot be_sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados