Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shonen Jump Issue#52: ToC


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, a toc dessa semana já saiu e com mais uma estréia: Shokugeki no Soma. Até onde eu sei é um mangá sobre comida (será que vai fazer sucesso igual toriko fez? pq é difícil sair um bom mangá com o tema comida). Mas enfim, a ToC dessa semana está muito boa, com grandes mudanças no rank, confiram:

 

Table of Contents #52

 

O que é Issue?

É um volume da revista semanal Shonen Jump.

 

O que é Table of Contents?

É a ordem na qual os mangás da Shonen Jump estão posicionados na revista da semana. A ordem representa um ranking de popularidade: mais acima há séries populares, mais abaixo tem séries menos populares.

 

A determinação de popularidade é feita através de um cartão de votação que vem em todos os volumes da revista, na qual os leitores escolhem suas três séries favoritas e enviam pelo correio. Uma série ser pouco popular significa que ela corre o risco de ser cancelada. Quanto mais próximo do fundo da revista, maior a chance de ser cancelado.

 

14038463_nr7ci.jpeg

 

00-Shokugeki no Soma (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)

01-One Piece

02-Nisekoi

00-Assassination Classroom (Pagina Colorida)

03-Kuroko no Basket

04-PSI Kusuo Saiki

05-Naruto

00-Hungry Joker (Sem Rank)

00-Rookie Policewoman Kiruko-san (Pagina Colorida)

06-Sket Dance

07-Haikyuu!

00-Bleach (Pagina Colorida)

08-Gintama

09-Kochikame

10-Kurogane

11-Beelzebub

12-Cross Manage

13-Medaka Box

14-Retsu!! Date Senpai

00-Toriko (Ausente)

 

Regras da ToC:

 

  • Estreias só são rankeadas a partir da 8° semana.

 

  • Mangás que receberam páginas coloridas (abertura ou não) e mangá que recebeu a capa da semana não são rankeados.

 

  • Ignore a posição do mangá Kochikame, independente de estar em primeiro ou último ele não irá ser afetado, pois é um medalhão da jump a anos. Logo, não será cancelado.

  • Essa vai ser meio complicada de entender. Os capítulos rankeados não são referentes a semana atual do ranking, mas sim caps de 8 semanas atrás. Por exemplo, saiu o rank da semana x, ai one piece ta no cap 508, mas o cap que aparece no rank é o 501. A Regra Geral é: Capítulo sendo rankeado = Capítulo atual - 7. Isso porque conta a partir do publicado atualmente.

 

 

Legendas:

 

Abaixo você verá a legenda das cores usada no rank desse tópico

  • Verde: Estréia

  • Azul: Páginas coloridas (abertura e normal)

  • Laranja: Ausente

  • Dourado: Capa da semana

  • Púrpura: Capítulo especial, one shot

 

 

 

 

Informações da Issue das próxima 2 semanas:

 

Shonen Jump Issue #01 de 2013

 

Hunter x Hunter (Capa)

Toriko (Pagina Colorida de Abertura)

Shokugeki no Soma (Pagina Colorida)

PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida)

Hunter x Hunter - Kurapika One Shot (Parte 1, Pagina Colorida, One Shot, 29 Paginas)

 

Shonen Jump Issue #02 de 2013

 

Hunter x Hunter - Kurapika One Shot (FIM, 34 Paginas)

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OW!! Vocês não leram errado, semana que vem hunter volta a jump (finalmente, estou muito feliz de verdade), mesmo que seja apenas um one shot (mas não é apenas um one shot, é um ONE SHOT SOBRE O KURAPIKA) é algo muito bom, e possa ser que o mangá volte a saia do hiatus também, não é nada confirmado ainda. Só resta esperar.

 

One piece de volta ao rank em 1°, nada diferente... e naruto deu uma bela caída em, mas confesso que a atual parte do mangá não está me agradando, cansei de obito e madara, quero agora SASUKEE. Acho que no momento, os únicos battle shonen que está me empolgando na jump é toriko e one piece, e em breve, vai ser hunter!

 

Então pessoal, o que acharam do rank dessa semana? Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande voltando aos poucos to gostando =D

 

Novidades nenhuma que one piece ta em primeiro,naruto caiu denovo,

HxH volta o autor saiu da sua depressão pós cria história.

Espero que esses novos mangás da jump fiquem bastante bons e interessante estou acompanhando hungry joker espero que seja um bom mangá.

Tópico organizado ao nível xande -q

Abraços.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI NISEKOI VAI...

 

Logo logo Hungry Joker estará no Rank quando der 8 semanas e posso apostar, isso naruto tenque cair mais,

Acho que na prox semana vai ser pagina colorida no Nisekoi hmm

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI NISEKOI VAI...

 

Logo logo Hungry Joker estará no Rank quando der 8 semanas e posso apostar, isso naruto tenque cair mais,

Acho que na prox semana vai ser pagina colorida no Nisekoi hmm

[/color]

 

Fiquei surpreso por nisekoi estar em 2°, mesmo eu n lendo o mangá ele ganhou meu respeito '-'

Ah, de acordo com o rank, semana que vem não vai ter pagina colorida de nisekoi.

 

E naruto vai subir quando o kishi mudar o rumo do mangá e começar a explorar o sasuke, tenho certeza!!

 

@att

Eu tinha esquecido de 1 regra, ai editei o tpc com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ,mas Shokugeki no Soma me lembra leite e peitos. :D :D :D :D :D

 

Espero que as novas series da Jump sejam boas e que esse one shot Hunter x Hunter com esse one-shot dê esperanças da serie sair do hiatos em breve.

 

@off

 

Cyroo, cinto saudades de você, quero ter ver mais uma vez. Palavras não vão descrever a falta que você me faz, cyroo.

 

Quando quiser voltar, me liga, sempre terá um espaço aqui em casa pra você ♥ ♥ ♥ aheuheuheauaehuaeh

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.