Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Bug no CfAl até 23 de março de 2013->Veja<-

Compartilhar

Posts Recomendados

erik1988 coloquei minha major nunca coloquei zp e nao tenho ap estaria acreditando em vc

OK amigo, verifique se vc colocou seu Login e E-mail que vc criou no jogo, caso tenha colocado corretamente seus pedidos chegarão dentro de 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erik é um cabaço lixo mesmo vai tenta engana sua mãe seu corno usando google docs vau chupa um p%# eu sei que tu vai gosta :rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: filho de uma kenga :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Esse erik é um cabaço lixo mesmo vai tenta engana sua mãe seu corno usando google docs vau chupa um p%# eu sei que tu vai gosta :rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: filho de uma kenga :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

da pra respeitar o seu filho da pu**, que provas voce tem de que nao é funcional, quero prints como prova.

Link para o comentário

da pra respeitar o seu filho da pu**, que provas voce tem de que nao é funcional, quero prints como prova.

kk vc é um otario msm ta usando google docs que ira manda todas as contas resgistradas no formulario pra seu email vc n vai me engana seu cabaço filho de uma raparinga tu quer uma prova? pega minhas bolas e ver se gosta.:fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

erik1988 vc acha q so troxa de coloca uma major e uma barra nesse krl aki? seu filho da put4 arrombadin de merd4 acha q alguem vai acredita no docs google? e ainda tem a moral de mi chamar de amigo si eu pego um cara desse na rua eu espanco namoral!

Link para o comentário

erik1988 vc acha q so troxa de coloca uma major e uma barra nesse krl aki? seu filho da put4 arrombadin de merd4 acha q alguem vai acredita no docs google? e ainda tem a moral de mi chamar de amigo si eu pego um cara desse na rua eu espanco namoral!

naum amigo se eu te pego no meio da ruaa tu vira mulher filho da pu**

Link para o comentário

Cara voce é doente ? ta querendo enganar quem ? voce ta querendo provas por que as pessoas dizem que não funciona mas voce mesmo não prova que funciona, e mesmo assim voce não vai provar que funciona por que NÃO FUNCIONA. Cara voce só pode ser maluco, se alguem cair nessa tem que ser mais troxa que voce. Noob para de argumentar dizendo que funciona e tenta provar que funciona.

Link para o comentário

cara seu noob vc acha que somos otarios em cair nesse negocio:risada::risada::risada::risada::risada:

kkkkk vc é tão noob só vou testar isso mas tenho uma conta muito melhor que essa que vou colocar:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Olha isso meu, no propio formulario pedindo email e senha e não quer roubar ?

puxa meu dedo e ver se sai coca-cola :risada:

O meu sai '-' Pq estou bebendo coca agora se puxar vou arrotar na sua cara e vai sair coca-cola '-' !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.