Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo modo de Pvp 21/11/2012

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

[KGC] SISTEMA DE PAREAMENTO DE PARTIDAS

matchingIN.png

O sistema de pareamento de partidas chega hoje no KGC. Saiba um pouco mais sobre esse curioso mecanismo!

1- O que é o sistema de Pareamento de Partidas?

Jogadores de PVP poderão ser automaticamente pareados com outros jogadores de atributos e nível similares.

2- Como posso usá-lo?

É só usar o “Servidor PVP”, “Parear Time” e selecionar 1×1 ou 3×3. Você será automáticamente pareado com outros jogadores para uma partida.

3- No que isso impacta o modo PVP?

Os jogadores que gostam de PVP irão para um servidor separado e teremos alterações no ranking para o Sistema.

4- O que acontece com os atributos?

Infelizmente não poderemos absolutamente nivelar os atributos de todos, pois isso causaria desvantagens em alguns personagens. O sistema irá cuidar para que as partidas estejam equilibradas, mesmo com atributos e propriedades diferentes.

5- Eu poderei usar meu mascote?

Sim, não há restrições para mascotes. O dano destes será equilibrado junto com os atributos.

Créditos - GcPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não viu ...

Se for pra igualar os atributos então é melhor eu criar a sala '-'

pois se o cara criar ele vai por full critico , e então eu vou ficar com critico também? '-'

Eu acho que era pra tirar os atributos do pvp, ao invés de iguala-los >_>'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
1- O que é o sistema de Pareamento de Partidas?

Jogadores de PVP poderão ser automaticamente pareados com outros jogadores de atributos e nível similares.

Já por essa informação me lembrou um pouco o coliseu u.u

A diferença que vai poder pet,alem de poder ir x2 e x3,pelo o que eu li ai.

Qualquer coisa vai ser bom ver como ficaria na bgc,uma pena mesmo é que não vetarem 4° skill x.x

Link para o comentário

Já por essa informação me lembrou um pouco o coliseu u.u

A diferença que vai poder pet,alem de poder ir x2 e x3,pelo o que eu li ai.

Qualquer coisa vai ser bom ver como ficaria na bgc,uma pena mesmo é que não vetarem 4° skill x.x

Os pseudos que gastam cash precisam da skill 4 ..

Pois se a LUG tirar os doces de suas bocas, logo logo choram que nem crianças no fórum pedindo pra deixar Skill suprema em pvp ... LOL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.