Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Enterpire V.3.0 || Hard || Ful Cub's Evento ||

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Enterprise 1.4.5 // Full Cubs Evento // ~ '

Informações:

Versão: 1.4.5

Experiencia: 5x

Alma: 10x

Drops: 2x

Moedas 5x

Experiencia de quests: 5x

Alma de quests: 5x

Moedas de quests: 5x

Informações Adicionais:

- Servidor Full Cubi-Evento, quando você pega as primeiras quest's iniciais você ganha 50k de Cubs Evento

- Shop-Evento editado, vendendo Molds, Dusk, Materiais, Amuletos e Hierogramas, Mapa, Teleporte e etc...

- Cultivo Editado: As missões do cultivo são editadas, por exemplo, se você tem que matar 30 Carniçais normalmente, aqui você só tem que matar 10, e assim por diante em praticamente todos os cultivos.

- Servidor a cerca de 1 semana online

- Média de players online é de 50-60 players por dia ou Mais , ainda não sei ..

- Todas as classes funcionando.

- Tw's Abertas

- Todos os Mapas Abertos

- Nirvana

- Brado

- Vale da Fenix

- Vale da Lua

- Rush

- Teatro Sangrento

Entre Otros Eventos .

Instalação:

- Baixar cliente Level Up Games e atualizar até a ultima versão (chave 165)

- Baixar o patch no site e instalar

- Pronto para jogar

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muitas gente me pergunta , qual a graça de um servido assim ;

R: Fazer Cultivo , Armaduras , Armas , Acessorios , Upar

- Venha jogo um novo servido de Perfect World 1.4.5

Perfect World Enterprise : Sua diversão garantida

Obs: Não sou ADM ou GM, sou só um jogador que vim postar o que não tinha no outro tópico.

Servido esta totalmente facil de upar , Pois sutra esta ativado , Tenha um Bom jogo e um bom UP :rs:

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou loco ao Ponto de Recomeçar o que eu Ja tenho na LUG,Se fosse com cultivo pronto eu até IRIA Pensar,muito '-' Mas não Reclamo porque nao Joguei,Pelas Aparencias GM só Penso em Arrecadar dinheiro ^^

Link para o comentário

Para os q pensam que esse servidor é uma porcaria n é.. Em 1 dis vc pega 7x no outro vc ja pode pega 10x facil , facil entao nao falem bosta antes de ter testado o servidor esse servidor é otimo qria ver msm é um cla tenta bater no nosso lá..... Malz nos dominamos o server

Link para o comentário

Para os q pensam que esse servidor é uma porcaria n é.. Em 1 dis vc pega 7x no outro vc ja pode pega 10x facil , facil entao nao falem bosta antes de ter testado o servidor esse servidor é otimo qria ver msm é um cla tenta bater no nosso lá..... Malz nos dominamos o server

hahahah esse eu e eu se acha muito quando vai para pw equilibrado choraa por que toma paulada ae bota desculpa em set começa o bla bla ........

para ele so as criticas deles e elogios dele pode ser aceito

ele tem q aprender muito na vida ainda pessoas do egocentrismo so bate a cabeça nunca aprende nada so depende do outros ...

o pior de tudo o mundo gira so para ele mais felizmente não é assim xD

Link para o comentário

Pow eu Curto ler seus Tópicos Samuel Jackson,Mas esse Negoço ai de 1 dia 7x outro 10x,Depois ter que fazer não sei Quantas dusk para fazer um Misero set 99,Ah nem dá voce ta certo Samuel,O Mais bom que ja Surgiu aqui pra mim foi o Fidelity ^^ O Resto é tudo Gente sem noção da vida que não tem O que Fazer xD

Link para o comentário

Pow eu Curto ler seus Tópicos Samuel Jackson,Mas esse Negoço ai de 1 dia 7x outro 10x,Depois ter que fazer não sei Quantas dusk para fazer um Misero set 99,Ah nem dá voce ta certo Samuel,O Mais bom que ja Surgiu aqui pra mim foi o Fidelity ^^ O Resto é tudo Gente sem noção da vida que não tem O que Fazer xD[/color][/i][/b]

Manin , para fazer itens 99 , precisa forja no MISTICO DA LUA , com Joia misteriosa .

Donatando 10R$ , voçe faiz 1 parte e ainda sobra ..

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

Traduzindo.... ée um pw elite da vida -.-'' para com isso aff ...

''Só pensam em DOOOOOOONNAAAAATEEEEE''

Obs: Cada um tem sua critica...

Joguei lá por 1 semana. Peguei elmo prova do campeao, bota e brac ashura, punho gold99 pra forjar o nirv,, fazendo apenas o evento do arauto sangrento e BH 10X'

Se vc for um Incompetente, donate. Ou se diver dinheiro sobrando SHUAUHASUHSA, que nao é meu caso...

Nao donatei 1,00

Server bom pra quem gosta de algo a mais que pvp e outra coisa:

ESSA É A MINHA OPINIÃO.

Link para o comentário

lol cara só sabe reclamar véio, ta doido pra voçe nao tem serve bom neh cara, pqp.. ja que todo pw que o pessoal fais tu acha ruim, intao vai faser um poha e depois vem postar aki q eu vou pessoalmente esculachar, eu em,, e e só apareçer um pw hard pros nego ja vim falar de lug, foda-se lug, se lug fosse bom voçe nao tava aki procurando um serve PIRATA.....achou ruim? intao põe açucar

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.