Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando seu server de perfect world 1.4.5 ultima versão 100%

yke248
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera,

Eu hoje venho aqui postar o tutorial do marcelo, que pegue na suporteagm.net,

De como criar o servidor 1.4.5 100%.

As aulas estão no canal do youtube da suporteagm é gratis e qualquer um pode visualizar,

Venho aqui postar pois vi muitos cobrando para ensinar algo que aprendeu gratuitamente.

[video=youtube;Lz2qUi82x6A]

Caso você não tenha o linux e não saiba instalar ↓

[video=youtube;_4R9PbHcX6Q]

Flw galera,

Canal é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Muito bem Organizado só faltou uma coisa que nao vi os programas que irao utilizar para criar o server e o resto tudo bom ae eu n consegui criar o meu nao se vc puder me Ajudar estou com umas duvidas me add skype ae viniciusgc16 Agradeço valeu ae

Link para o comentário

olá pessoal estou com um erro an hora de ligar o servidor comando ./chmod.sh não quer iniciar o serv .

talvez sejam os arquivos .sh ? se alguem souber me responda pf

link do print

• Curtir 1
Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

poq nao veio a ativaçao da minha conta no suportgm

:chingando::chingando:ae ajuda ae ou enpresta uma conta ativada para min abaixa os link do serve no site la suportgm Pufavor add face :chorando::chorando: poq eu nao recebi o imaill de ativaçao da minha conta la no site suport gm add face quem ajuda Pf

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara, o cara deste video e muito enrolado, video ja vai em 5 minutos e o cara so enrola e digitando um monte de comandos que nao da pra ver nada, e o video nao ta mostrando o jeito de cria um serve ta mais pra edita um serve ja exitente nao tenho paciencia pra ver esse cara falando tem como da isso ai por escrito? e melhor tutorial em texto, video aula e muito chata e muita falaçao pouca informaçao, resumindo fala demais, quem tiver um em texto tem como posta ai. o cara fica contando hitoria de tava acordado da priguisa de ver isso.

descupa meus erro de portu.. mais meu teclado nao ta pegando os acentos.

mais uma duvida, tem como criar um serve sem ser no linux? quer dizer no windows xp na maquina virtual?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.