Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal TUTORIAL de como passar na parte do adfly


reijunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai manolo o hac,k pego e nao pego por que o x-trap pega o hac.k

de pois de1.2 minutos intao nao levo o meu agradeseminto nos que remos hac.k que presta nao por caria :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

cara eu nao postei hacker postei a soluçao da propaganda entao antes de vc chinga e falar besteira veja o que eu postei e pra que serve o msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ajuda ae nao to conseguindo quando eu aperto ctrl+o nao aparece nada ajuda ae o meu sistema e xp 32bits[/color][/font][/center]

 

 

mano vc clica em cima do hacker que vc for usa espera aparecer akele erro da propaganda e aperta ctrl+o e fais cola o link que eu postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc clica em cima do hacker que vc for usa espera aparecer akele erro da propaganda e aperta ctrl+o e fais cola o link que eu postei

 

ja fiz isso o meu quado eu abro ele da isso, This AdF .ly account has been suspended. Ai aperto nao aparece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vc e meu ajudante pego so fazer serto que pega agradesendo d+ :beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo: :meliga::meliga::meliga: min ligaa pelomenos um topico bom :risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso o meu quado eu abro ele da isso, This AdF .ly account has been suspended. Ai aperto nao aparece nada

Po cara me desculpe mais nao sei o que esta acontecendo no seu nao nos outros tudo da certo =/

 

 

vlw vc e meu ajudante pego so fazer serto que pega agradesendo d+ :beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo: :meliga::meliga::meliga: min ligaa pelomenos um topico bom :risada::risada::risada::risada:

 

Vlw ae mano estou a disposição! ^^ :D

 

vlw vc e meu ajudante pego so fazer serto que pega agradesendo d+ :beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo: :meliga::meliga::meliga: min ligaa pelomenos um topico bom :risada::risada::risada::risada:

 

aradece ae mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara pego aqui mais vc sabe alguma coisa pra desbanir contas cf al ?

 

Olha mano esse metodo para desbanir contas permanentes infelizmente nao funciona para contas banidas por dia por exemplo 7 dias, 2dias 2 horas etc da uma olhada ai :D

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1906292-como-desbanir-uma-conta-do-cf-permanente-nao-e-100-garantido.html#post7588692

ae mano nao esquece de agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no meu nao foi pff tem como me passa o q eh pra digitar certinho por aparece q o endereço nao esta disponivel ou q nao encontrou

vc tem que digitar exatamente dakela forma mano somente apague um espaço que esta na frente da letra vermelha e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.