Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] NX FACIL ,SÓ AQUII !


feochapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos

 

Através deste poste vou explicar como conseguir dinheiro grátis e sem usar hacks ou bugs nem nada, tudo legal e vai usá-lo para comprar online em jogos de Combat Arms, Rakion, Gunbound, e em todos os jogos que permitem que você pague uma conta atráves PayPal.

 

Crie uma conta no PayPal!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entre nesse site!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Depois de ter carregado a página, clique rapidamente que em "Create A Free Acoount"

 

Abaixo você preencha um pequeno formulário que não vai durar um minuto e pronto!

 

Agora vai aparecer um lista igual a essa!

 

dfdfdu.jpg

 

Os exames disponíveis são as seguintes:

 

Welcome Survey - A $ 6,00 Website avaliação está disponível.

 

-A $ 4,00 Website avaliação está disponível. (Agora nesses dois espaços escreva,"o que eu disse")

-A $ 4,00 Website avaliação está disponível. (Agora nesses dois espaços escreva,"o que eu disse")

-A $ 4,00 Website avaliação está disponível. (Agora nesses dois espaços escreva,"o que eu disse")

-A $ 4,00 Website avaliação está disponível. (Agora nesses dois espaços escreva,"o que eu disse")

-A $ 4,00 Website avaliação está disponível. (Agora nesses dois espaços escreva,"o que eu disse")

-Um de Março Bonus Website Evaluation is Available. (Agora nesses dois espaços escreva,"o que eu disse")

 

Uma vez feito isso, você vai perceber que o dinheiro aumentou exatamente 27 dólares

 

AW Survey My Stats

Total Surveys $ 0

Total Referrals + $ 0

Valor Total $ 0

Total Redeemed - $ 0

Saldo atual $ 0 ---> 27 dólares

 

Agora temos 27 dólares,mais é poco ainda para enviar para a conta do paypal e nessesario ter no minimo $ 75 dólares.

E a pergunta é como nós vamos conseguir $ 50 dólares?

 

Simples

 

Só clicar em "Refer Friends and Earn 1.25 per Friend"

 

gtrhukj.jpg

 

E mandar este link para os seus amigos ou via postes !

 

semttulopx.jpg

 

Quando estiver com 75 dólares, Então vc Clica em "Redeem Money" ( enviar dinheiro) e selecionar PayPal e a quantia de dinheiro que será enviada

 

dafrgt.jpg

 

FACIL,FACIL...

 

Tudo o que tenho no Combat Arms! todas durabilidade são de 90 dias!

 

Se não acredita em mim,Olha o Print *

 

imagehostedbyimageshack.jpg

 

 

* ESPERO TER AJUDADO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é 100% funcional só tem ki ter paciência, vc's que falam que naum funciona é pq naum tem paciência e naum sabem fazer .. tenho um colega que até comprou roupas importadas dus EUA =]

 

meu colega falou recentimente sobre esse site e um jeito d burla-lo xD

 

feochapa add msn se tiver interessado em saber como, com duas pessoas vai ainda mais rapido xD lol

 

eu até ia fazer um tópico sobre isso, mas ja que vc fez blz ^^ ficou muito bom parabéns

 

Pra quem duvidava ta ae a prova ^^

em + - 2:30 ganhei 75 dólares owêê lol

vo transferir agora pro paypal :rolleyes:

 

imagemab.jpg

 

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HardStyleShuffle não presisa de camulador.

 

Ou se vc quizer fazer din din mais rapido.

 

Cria um conta com seu ip normaal,ai vc pega esse link igual da imaguem

semttulolf.jpg

E criar varis conta comuflando o ip ate cheagr no 75 Dólares

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;919274']isso não funfa eu testei não ganhei nenhum dinheiro é tudo mentira não tem como ganhar nx de graça deste jeito não funfa

Isso mesmo eu ja testei esse site ai tinha mais dinheiro que o feochapa mandei depositar no paypal mais ate hj eu espero esse dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu funfa siim eu consegui o dinheiro todo..

Mais ai enviei para o paypau e agora tem que esperar 5 dias para chegar lah...

ÀÀÀ e eu descobri um jeito bem rapidu de fazer cadastro para ganhar dinheiro vc mesmo pode fazer issu como eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo eu ja testei esse site ai tinha mais dinheiro que o feochapa mandei depositar no paypal mais ate hj eu espero esse dinheiro

 

Cara se naum deu certo é pq vc ou criou a conta no paypal errado (tem que criar uma "especial") ou fez varios cadastro no mesmo IP ..tem vários motivos que poça lhe ter atrapalhado

 

isso funciona 100% é fato :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.