Gsvc147 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Pessoal, eu queria baixar PES 2013 aqui , baixei, mas não pega olha: Nesse caso o problema tá no GPU Tem como mudar isso ou tem que comprar placa nova? Se tiver como mudar me diga como, por favor. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kniƒsniper 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Olá , seu computador está fora dos requisitos mínimos que o jogo exige,para executa-lo você precisa fazer um upgrade no seu pc começando pelo processador, e depois trocando os demais como memoria ram,placa de vídeo... Com essa configuração não é possicel rodar o game pois são bem fracos em questão de desempenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Cara ta obvio o erro o PC nao atinge os requisitos minimos tente nao floodar o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados