Rito' 22 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 @kyfdias Haziel359 lululuu Brunãão @lfredo22 joonn avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 arruma o SCAN ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nerfrin 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 goistei funf!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 @Nerfrin avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocool 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 valew pela ajuda agora num vo me mata pra faze 4a classe :D:D:rolleyes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinn0147 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 tem sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Link do scan está quebrado, ajeite antes de leva closed mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Arruma o scan ai .. Se não terei que fechar o tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 valew pela ajuda agora num vo me mata pra faze 4a classe :D:D:rolleyes::p Denada, To feliz por ajudá-los! Arruma o scan ai .. Se não terei que fechar o tópico ^^ Desculpe-me Mas eu nao sei fazer o Scan! Os outros meu irmao que fez para mim. Por favor pode fazer para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor125 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eu ja tenho vc add mais eu quero uma explicaçao pq quando eo baixo um skript quando eu cliko nele ele abre o gc com atualizaçao pq aconteçe isso?????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GM)GC 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farebye 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 NAO FUNFO QUE MERDA QUE FODA ISSO E UMA BOSTA NAO MERCE NADA ESSE HACK NAO BAIXEM GALERA!:mad::mad::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brutrevas 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Kara quando vou jogar aparece um negocoo de Don`t Don`t o que eh isso pra eu assinar ?? explica aew Kara aparecev varias X o Don`t Don`t e nao sei isso e pra eu assinar explica isso ai! e o HACK NAO PEGA! Em vei pq aparece o tal de Don`t nao entendo isso e eu pra eu marca tem 4 opcoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbo123 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kappaxP 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa mas pelos comentarios parece bom vlw^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up ae e so clika :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho1515 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Kra isso nao pega ¬¬, pq inveis de perderem tampo criando coisas inuteis nao tentao criar uma q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kappaxP 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 n ta pegando :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up ae gente e so clika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eu sei que nao ta pegando eu já estou solucionando o problema! Estou criando um novo script... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran071195 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eu sei que nao ta pegando eu já estou solucionando o problema! Estou criando um novo script...[/color][/font][/size] quando atualizar o script avisa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Galera eu consseguir fazer um Playertemplate que funcionou mas nao tem one hit, tem esses: MP PET, SKILL DE CASH é assim: vc aperta D se tiver com primeira classe usa skill de Cash, se tiver com 2ª 3ª OU 4ª vai usar o ultimo poder. Acho que ta bom, pelo que to vendo nenhum script bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot-boy 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 gente nao funciona funcionva so antes da ATT de 22/10/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdzao 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Aqui fis tudo direitinho guando vo abrir um server acontece que aparece uma msg pra atulizar os arquivos '-' Plix me ajuda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnlok 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :confused:Bom tuto mas nao consigo baixar o Scan,como faz pra baixar essa merda?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Solador 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 FAIL TOPICO DE LIXO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucvidaloka 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :(todos os arkivo q baixo tão vindo e rar ñ consigu abrilos alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados