Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Pessoal venham aqui ! recado urgente .

Serginhogiginho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, como todos perceberam tem nenhum hack funfando no crossfire AL ainda, ou seja tem uns mano se aproveitando disso postando virus, paginas de roubo de contas e sacanagem ou seja, CTRL V , então espero que os moderadores tomem uma providencia e tente bloquear esse individuos, confio nos moderadores da webcheats eles fazem um bom trabalho mais eles não ficam on 24 horas para bloquear os topicos, então tem gente que confia em todo tipo de hack que baixa, ja vai desativando ant-virus entrando na conta original. Amigos aqui vai a dica, deu cavalo de troia 'NÃO DESATIVE SEU ANT-VIRUS', ta bom o hack parece ser funcional vo entra na minha original 'NÃO ARRISQUE, PODERÁ PERDE SUA CONTA' , então povo é isso ai, so to tentand o deixa bem claro, quero ninguém prejudicado.

O derrotado não é aquele que cai, sim aquele que cai e não se levanta!

Ajudei? agradeça ai pow, não cairá o dedo, e so vai me fortalece a trazer os hacks pra ca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilha seu medo conosco bom trabalho excelente explicaçao merece thank's continua assim que você vai longe mlk .

bom trabalho mano :D

Da agradecer man, ajudo muleque, eele não ti ajudo? retribui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.