Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aff atualiso

criskiill
 Compartilhar

Posts Recomendados

afff ALGM MI AJUDA...to cm msm problema...tentei loga e aparece q foi detectada tentativa de hack.....+ tenhu uma duvida: minha acc foi cancelada por causa dessa mensagem ow essa mensagem aparece pra td mundo

PS: eu usava hack

afff ALGM MI AJUDA...to cm msm problema...tentei loga e aparece q foi detectada tentativa de hack.....+ tenhu uma duvida: minha acc foi cancelada por causa dessa mensagem ow essa mensagem aparece pra td mundo

c algm pude responde essa mina duvida agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ tenhu uma duvida: minha acc foi cancelada por causa dessa mensagem ow essa mensagem aparece pra td mundo

Cancelada ela não foi quando eu usava bug boss

ai qnd atualizo fico aparecendo isso da tentativa de hack

eu deletei o gunz launcher

e o update3 ai volto normal.

mais cuidado na hora de deleta o gunz launcher

por que tem o do hack e do jogo. :D

Link para o comentário

ah vlw....+ agr eu reinstalei u the duel (baxei dnv) ai ta dando erro log na ora da atualização como resolto esse otro porblema?? vlwws

Fmz vlw ae galera pelo esclarecimento qm kize add:

[email protected]

flwws

Another_Snowboarder_by_sglider12.jpg

Link para o comentário

Alguem me ajuda como fasso pra entra no the duel nao vai pf ajudem eu quero joga the duel ou a mensagem aparece para todos q tentar entra no the duel ou o the duel ta off hoje?

Quando aperece tentativa de hacker q o jogo fecha a sua conta e banida pf me ajudem?

Link para o comentário

AFF, Aconteçeu COmigo Também apareçe o seguinte erro aqui;Veja logo abaixo.já seguir todas as instrucões, mais todas sao inexata. Ajude-me

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\Gunz.suo_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\GunzLauncher.ini_

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\GunzLauncher.ini__

Arquivo de atualização com CRC inválido. : .\PATCH\model.mrs_

[Tip] Verifique anti-vírus e firewall ativos no sistema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.