Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood.


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, queria dar uma sugestão de uma nova infração... Vamos lá, um membro cria um tópico divulgando Sites (proibido) e posta, vem um membro e comenta no tópico, bom aonde eu sei SPAM não conta posts, bom não apenas para "flood" para todas infrações, quem comenta no tópico que suja a área levará Infração, uma boa para membros espertos ganharem, bom sei a nova regra que é flood mas não tenho certeza :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você quis sugerir que fosse punido quem comentasse apenas em tópico de spam OU em qualquer tópico irregular?

 

Foram duas opções que eu dei, mas você disse apenas "Sim" rs'

A qual opção se referiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É uma boa sugestão, mas na prática não funciona.

Muitos membros acabam comentando do mesmo jeito e só gera mais reports e mais infração para os moderadores se preocuparem.

Grande partes desses spam's são deletados fisicamente, então o membro logo perde seu post que postou no tópico irregular.

 

Acho que a tal infração não é necessária, já temos alguns conceitos que são parecidos com estes que já regem as regras do nosso fórum.

 

Obrigado pela sugestão.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

E para completar o que o Make disse, isso prejudicaria. E muito os membros novatos porque eles nao tem noção do certo e errado no começo da jornada deles aqui no fórum. Se na pratica fosse feito igual na teoria, seria perfeito e muito bom, mas infelizmente nao há como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.