Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Duvida (Kukri)

joaozikaamemo
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera estou criando este tópico porque ja abrir umas 50 caixas de bronze e não ganho a kukri, minha pergunta é a seguinte:

Tem algum macete para ganhar ela por exemplo um tanto de caixas que vc tem que abrir de uma veiz ou é apenas sorte?

AGUARDO RESPOSTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, Macete? acho que não amigo.. Oque pode EXISTIR é um BUG, mas não acredito que existe.

É na Sorte mesmo, minha dica é observe que horas que alguem ganha vamos se dizer um player ganha uma katana permanente nas 1:00 eu anoto, no dia seguinte se alguem ganhar 1:00 você já sabe, mas lembre-se é uma dica!

Se tiver mais alguma dúvida me mande um MP Que estarei te respondendo o mais rápido possivel.

Link para o comentário

• 0

Mano creio que nao exista macete nem bug mesmo pra ganhar

por exemplo ganhei kukri e a katana ja a kukri ja catei 3 vez cara a katana so 1

creio que foi pura sorte mais eu ja fui umas 200 vez la na cratera por ai

Link para o comentário

• 0

Não existe bug / macete / hack para isto. É sorte mesmo, eu abri 20 caixas e ganhei a M4A1 Custom na 17, e teve amigo meu que comprou 45 e não ganhou.

É sorte meu amigo, mas também existem os azarados, como o meu amigo que comprou 45 e não ganhou, pois ai já é demais comprar 45 caixas e não ganhar..

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Cara vou dizer do jeito que eu ganhei (Não sei se é macete ou bug só sei que ganhei)

Sai do crossfire reentrei e fui para o servidor de clan abri o bau e ganhei e

Fui no operações especiais no canal 3 la ganhei tbm uma.

Link para o comentário

• 0

vc deve achar isso incrível mas na minha primeira vez que fui na cratera (no cf AL porque no NA ia bastante) eu peguei ela com duas caixa, mas desde então eu nunca mais tive ela e isso foi lá para umas 19 hrs

Link para o comentário

• 0

Para ganhar a arma não existe nenhuma trapaça,só depende da sua sorte.

Continue sempre tentando...Uma hora você irá ganhar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.