Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

“Estou me sentindo novinha em folha. Quase virgem…” diz Geisy Arruda


..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, irei postar aqui o último post do meu blog de humor Se Liga Ou Desliga só pra galera dar uma ''visada'' com os olhos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra quem não sabe, a Geisy Arruda fez uma pequena cirurgia lá na ''sobremesa de madrugada'' (entendedores entenderam) querendo arrumar uma pequena falha, lá no sua laxada que estava parecendo um ''Couve-flor''. Couve-flor? como podemos imaginar uma xota de couve-flor? No mínimo podemos imaginar um Chewbacca no meio das pernas dela que estava precisando de um tosagem. Mas como infelizmente ela não morreu, ela manda seu depoimento de como ficou depois da cirurgia sua antiga couve-flor (depois dessa muitos vão virar vegetariano, é...).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PQP, expliquem essa ateus o chewbacca que estava no meio das pernas dela eram uns lábios parecidos com uma couve-flor em formato de um par de beiços.

Vamos formar essa terrível imagem em nossa cabeça

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

**** QUE O PARIU CARA, CHAMEM A NASA FOI DETECTADO UMA NOVA FORMA DE VIDA NAS PERNAS DA GEISY ARRUDA. CADÊ OS ATEUS DATENA? EU QUERO IBAGENS!

E o pior... olha que ela disse ''Estou novinha em folha, quase virgem'' Quase virgem.... quase virgem.... quase virgem.... caro leitor COMO UMA PESSOA PODE SER ''QUASE VIRGEM''?

E esse ainda não é o ''X'' da questão, a questão é... ''Geisy Arruda virgem?'' HAHAHAHAHAHAHAHAHA me matem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nãooooo....... meus neurônios vão explodir e virar merda de macaco. Calma, muita calma nessa hora...

Primeiro: Ela diz que é quase virgem, anotado aí?

Segundo: ''Geisy não pode usar calça nem ter relações sexuais'' ENTÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO É VIRGEM? AIAIAI

Essa mulher ganhou sua ''fama'' escrota por usar um rego na sua calça, e ainda não vai poder usar calça e nem calcinha por causa da sua cirurgia, quanto tempo será que ela vai conseguir segurar o seu chewbacca?

Eis a questão!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que tenham gostado, caso queiram o link do blog pra visitar lá e deixar uns comentários marotos só entrar em contato comigo.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.