Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop 97%+One Hit


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente Estou aqui de volta Pra Por o Download do Drop Hack 97% e One Hit dentro atualizado Totalmente.

Bom vamos La este e meu terceiro Post!xD

 

Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atualizado total,sem Virus.

 

Vamos a Aula Pratica Bom este e 1 script.Kom mais e difirente do outro script q postei em meu outro post este tem nele o one hit e drop hack 97%.

 

 

 

Tipo se ta la Catando Arquimaga de GP obviamente vai demorar mais com esse hack vc tem 97% de conseguir os Itens!

 

1°apos ter baixado,Extraia todos os Arquivos em uma pasta onde voce salvou o script!

 

2°Abra o patcher do Grand Chase e espere carregar 100% tipo o Nossa querido entrar ficar laranja!

 

3°entre na pasta do Gc olha aew:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage,

para ser mais facil coloke:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage,no executar do iniciar.

 

4° Copie e Cole o Script.Kom com One Hit,e 97%drop na Pasta La Simples.

 

5°Começe a jogar e seja Feliz.

 

6°obs:Nao Clique Em entrar ate colar o Script na Pasta stage do GC!

 

Obs:No meu Outro Post SO Postei o One Hit,Esse script que estou postando agora foi modificado pelo meu primo,ele fez uns bagulhetes que melhorou a qualidade de Drop em 96,97%.

 

Otimo para Pegar Frags dentre os Chars:Elesis,Arme,Amy,Ronan,Ryan e Lire Blz.

 

E se acalmen meu primo esta trabalhando Fortemente Para Conseguir Por o Comandante neste Hack.

G80VDxX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

 

Por favor destaque mais as cores do tópico e ponha uma outra fonte de letra.

 

E outra coisa, eu peço que vc se garanta que o scan esta funcionando, pois desta vez não esta.

 

Edite antes que um mod closed.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bele,Voce Manda em Tudo!Precisa Estraga meu post Hoje eu usei esse hack pra pega arquimaga terminei step 1 e 2 Com esse Hacke o hack de Mp em 25 minutos.....Comecei 9:30 da manha terminei 9:55

 

Gente Eu Peguei Step 1 e 2 da arquimaga em 25 minutos

 

Malz Gente Meu Pc Esta coM problemas Terei que Formata-lo Hoje Desculpem...

Postarei mais Cheats Que Possa agradar Voces...Bom Dia a Todos Peço Minhas Sinceras Desculpas!

G80VDxX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffffffff móóóóó káozada esse drop ai viu

 

ja fui umas 15 vezes com esse script ai em basilisco e nao caiu nenhuma escama ainda

 

sendo so peguei 4 cristal do fogo

 

isso ai e so onehit :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara mentiroso.....Primeiro que:em 25 minutos nao da pra pegar tudo,os itens no maximo mas tudo nao.Segundo que:E os pvp's como ficam????As 10 h da manhã nem o server lire ta na metade,se liga antes de fazer um hack tenta por informações corretas.Cara o maximo que um script pode modificar se nao me engano e 80%,97% e muita coisa,tecnicamente você so teria 3% de chances de nao dropar o iten que deseja,se fosse mesmo 97% o povo nao estaria reclamando de nao estar dropando os itens!!!!

 

PS:Aposto que esse l2crusadas é o mesmo autor do post,depois algum MOD checa o ip dos dois!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.