gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 One Hit - Hp - Drop - Run direct - Exp Hoje estarei postando um "Script" Com: One Hit - Hp - Drop(85%) - Run direct - Exp (Eu uso ele faz muito tempo) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Easy Share) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Mega Upload) Download: Clique Aqui (Rapid Share) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Abra o GC,Espere Carregar(Apareçer o botao entre laranja)Mais não entre Abra a pasta do GC (Onde você Salvou) E Arraste o "Script" para a pasta Stage E ira apareçer uma janela perguntando para você substituir o "Script"Que ta la e Você Substitui Ai e só você Entrar no GC Obs: Ira ter que fazer isso Toda vez que for abrir o GC Créditos: Gigs11 Agradeçer Custa Cash?To devendo Muito Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobrasil 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 gigs eu keria saber c n tem como hospedar em outro site como megaupload?pq eh meio complicado eu fazer download pelo easyshare por aki =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Estou Hospedando Agora Mesmo :) Ja hospedei MegaUpload e RapidShare tem la no post e agradeçer nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ResidentEvil4 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Testado e Aprovado,muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecenni 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex: 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 vlw mano ta funfando certinhu FUNFA DE BOA :eek::D:D:D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdol2010 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Vlw Muito Bom ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoex2 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Ta bom,funfando legal,mas descobre ae a porcentagem pq num cai tda hora n ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Vou tentar descobrir Acabei de ver,e de 80% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Vou Testar,Pera ai.............................................................................................................................................................................Mas mesmo se nao funfar bom topico............................................................................Agora sim,vamos ve:aki continua vindo o mesmo tanto de frag...nao mudou nd aki nos teste de classe...mas o one hit esta pegando normalmente...mesmo assim...parabens,otimo topico...bem explicado,mas se tivesse umas ss e vc tivesse colorido + fikaria melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Com a segunda classe Funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodys 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 funfa com a segunda class do ronan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Lá vem as criticas Com a 2° Do Ronan não testei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibil 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Como tira dps? --' Já agradeci xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Para tirar tenque sair e entrar(Encerrar, não desligar [do grandchase]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comom 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 aki no meu pc nao aparece substituir o script so coloco e pronto:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Mais,funciona? se nao funcionar eu acho que você excluiu alguma coisa ou colocou o "Script" na pasta errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negudai 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Gigs11 .. esse drop funciona com iten de missao tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negudai 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Vo testar .. se pegar leva meu thnx Descompactei e veio 2 scripts .. qual eu uso ? os 2 sao os mesmos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Os dois sao os mesmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Testa e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negudai 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Rpz .. to testando aki .. mais como é ki eu vo saber se ta funfando se nao é 100% ? A parada pode dropar por causa do hacker .. mais o hacker pode nao ta pegando e dropar por sorte minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Estou baixando eu vou testar,msm assim obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Aff cara o drop e de 85% e nao existe sorte e benção ou maldição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados