Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Campanha #VOLTAGOLD#


~Micael
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Que Seria Esta Campanha?

 

O nome diz tudo mas eu vou explicar mesmo assim.

Se trata de jogadores do Point Blank indignados pela troca do Gold pelo novo sistema de recompensas.

 

 

oint Blank é um dos melhores e mais indicados jogos de FPS Online do mundo inteiro, ele tem gráficos ótimos, jogabilidade excelente e mapas muito bons, sem contar de que é o único jogo de FPS com o modo dinossauro!

 

 

 

Assim que os jogadores passam de nível eles ganham uma determinada quantia de Gold. Com o Gold você compra missões para comprar títulos e comprar armas.

 

Bom, essa harmonía não demorou muito até os moderadores mudarem para o sistema de recompensas, que substituia o Gold por itens ruins e de pouca duração de tempo.

 

 

 

"Aff, que disgraça. Demorei 2 meses pra upar pra ganhar essa bosta de 24 horas."

 

 

Jogadores como esse tem medo de insultar os moderadores para não serem punidos na sua conta. Está certo, qualquer insulto que seja você tem sua patente resetada e um block de semanas...

 

 

Se vocês querem melhorar o jogo, para que colocaram esse sistema?

 

 

A pergunta define tudo. Eles colocaram para que nos faltassem itens e colocassemos mais cash.

 

 

 

Pessoal comentem aí o que vocês acham desta campanha e o que nós devemos fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo quer isso.

Mas como a Ongame e a Moderação do Point Blank é muito #Fail eles não vão colocar.

Eu gostaria que voltasse o Gold sim, eu estou jogando District 187 ( muito melhor que Point Blank ) pois a minha conta estava totalmente falida.

Upei para Tenente 3 e ganhei aumento de munição.

A Ongame poderia dar ao menos um prêmio bom, não essas "merdas".

Se você se cansou do Point Blank baixe o District 187, é bom também.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O point blank está ficando fraco aos poucos, sem dúvidas ele vai precisar melhorar para continuar com muitos jogadores

Eu acho que deveria ter itens permanentes, tenho uma conta boa, mas quando o Cash Acabar, não vou ter armas para jogar

E terei que jogar só modo Shotgun/Sniper, mas eu apoio a campanha

Quero que o Gold volte sim, mas muitos jogadores do PB estão jogando District

Se eles não deixaram de ser irresponsáveis com o PB, ele vai falir, sem mais, Apoio a campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê o Gold não Volta eles poderiam dar Armas, ou itens Com mais unidades e mais dias tipo 7 a 15 dias, assim cor certeza te ajudaria a upar, mais não uma porcaria de mudar cor da mira ou outras besteirinhas e só pra gente se iludir .

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Vc não é o Unico que está fazendo está campanha !

Muitos querem o Gold, eu quero, ele quer, ela quer. TODO MUNDO QUER

eu upei pra major 1 e ganhei um item por 24h 5.gif

 

eu não tenho medo de xingar esses GM's, já chinguei o Druida, Não sabem adimistrar um jogo, tipo eles tiraram o Modo Challenge e depois o gold, challenge pq tinha hackers que estavam upando lá, e gold não lembro pq !, Tipo TODOS jogos tem Hackers (xiters), mas só pq tem hacker eles vão tirar as coisas do jogo ? Não era fazer uma simples manutenção na m#@@ do X-Trap ?

 

Enfim, agora ja saiu Aimbot free, Fudeu tudo, agora só falta eles tirar as armas pq vai ter Hackers se aproveitando disto scream.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado#... O Point Blank Russo faz isto. Quando você upa, eles dão gold! Mais o BR, que era pra ser bom... eles fazem de tudo para piorar!! Eu não irei gastar ''$'' em cash. Se minhas unidades acabarem eu irei Sniper ou Shotgun citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.