Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funcionando 100% s4 legaue - agradeça o topico


lucasmboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack funcionando 100% COM BYPASS s4 legaue - agradeça o topico

 

-Cesc- treiner funcionando

 

Tutorial:

 

[video=youtube;tnre2-drjvc]

 

Toturial em portugues:

 

[video=youtube;sJXPo1k3jRo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
7c577feed4baba/analysis/1353453395/

 

 

dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obs:nao use o cup speed com o speed x15 que buga e sai soh use um deles o resto seleciona oq qiser

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o systema de vcs? o meu e windows 7 86x , vcs fizeram td certin? instalaram na pasta s4? e abriram como admin? dai eh só clicar em seetting e iniciar ele ja começa sozinho :) vo posta um print dele :

 

Data Print : 21/11/12

 

:print: 302743_376004412491604_477503072_n.jpg

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal

Obrigado pelo post

o hack é bacana, utilizei 3 vezes

1 vez, com godmode fui jogar no arcade, o jogo foi abaixo no inicio do mapa, aparece uma mensagem qualquer msg parecida com "hack been detected" uma caixa preta com letras vermelhas"

2 vez, em 200hp com combo x2, matei o monk e deu erro voltou a ir abaixo

3 vez, em sala td station 2, estava jogar normal escolhi uma unica opçao (sp infinito), depois de 5 min no mesmo jogo o jogo fecha, aparece msg a dizer que o x-trapo pegou o hack

 

Sobre o meu atual hack, acontece a mesma coisa em arcade, mas nunca aconteceu com o meu atual hack estar em uma sala 5 min o jogo fechar o x-trapo detetar, obvio que amanha a conta ja esta banida "conta pequena"

se tiver um bypass melhor para este hack, post please, o hack e bom, é pena o x-trapo detetar, é o que acontece aqui gente, nao sei como é no seu pc, mas no meu ta trabalhando assim =,(

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal

Obrigado pelo post

o hack é bacana, utilizei 3 vezes

1 vez, com godmode fui jogar no arcade, o jogo foi abaixo no inicio do mapa, aparece uma mensagem qualquer msg parecida com "hack been detected" uma caixa preta com letras vermelhas"

2 vez, em 200hp com combo x2, matei o monk e deu erro voltou a ir abaixo

3 vez, em sala td station 2, estava jogar normal escolhi uma unica opçao (sp infinito), depois de 5 min no mesmo jogo o jogo fecha, aparece msg a dizer que o x-trapo pegou o hack

 

Sobre o meu atual hack, acontece a mesma coisa em arcade, mas nunca aconteceu com o meu atual hack estar em uma sala 5 min o jogo fechar o x-trapo detetar, obvio que amanha a conta ja esta banida "conta pequena"

se tiver um bypass melhor para este hack, post please, o hack e bom, é pena o x-trapo detetar, é o que acontece aqui gente, nao sei como é no seu pc, mas no meu ta trabalhando assim =,(

Gracias!

 

ixi tem alguns mapas que ele cai pra baixo mesmo mais eh soh colocar as asas e sp infiniti e subi dnv kk , e aqi nunca deu do xtrap detecta ou cai o jogo

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.