lucasmboy 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Hack funcionando 100% COM BYPASS s4 legaue - agradeça o topico -Cesc- treiner funcionando Tutorial: [video=youtube;tnre2-drjvc] Toturial em portugues: [video=youtube;sJXPo1k3jRo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7c577feed4baba/analysis/1353453395/ dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs:nao use o cup speed com o speed x15 que buga e sai soh use um deles o resto seleciona oq qiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freilucas 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 ^^:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RTGUI 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 se eu baixa nao vai entra virus no pc nem danificar nada nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu001 2 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Shoow adorei. peguei 44 Usando esse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 21 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 espereo que gostem se eu baixa nao vai entra virus no pc nem danificar nada nao ? nao pode usa tranquilo Shoow adorei. peguei 44 Usando esse :D que bom que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Bom amigo eu baixei, aqui mais não pego não sei porque. Mais Gostei do seu Avatar do Kirito (SAO). Ótimo Anime ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euteseduzo 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Parece ser ótimo porém, não funcionou aqui, quando abre o jogo fecha sozinho ! :( Mais de qualquer forma vlw pela intenção. Levou meu thanks ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 qual o systema de vcs? o meu e windows 7 86x , vcs fizeram td certin? instalaram na pasta s4? e abriram como admin? dai eh só clicar em seetting e iniciar ele ja começa sozinho :) vo posta um print dele : Data Print : 21/11/12 :print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Funcional ainda :) Tenta dar uma melhorada no tópico que fica perfeito :D @Hack funcional dia 21.11.12 e com bypass (Y) Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat105 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Otimo Hack vlw Fucional Dia 22.11.2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 agr com tutorial em portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoZz 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Hack Funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinho57 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 aki nao ta pegando nao ele so fuciona em Windos7 ou no xp tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 aki nao ta pegando nao ele so fuciona em Windos7 ou no xp tambem axo que so no 7 nao testei em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
broder123 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 ae man tem hack de pen ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack Malvado 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 shouw continue assim voce vai lomge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightTrailF 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Ae pessoal Obrigado pelo post o hack é bacana, utilizei 3 vezes 1 vez, com godmode fui jogar no arcade, o jogo foi abaixo no inicio do mapa, aparece uma mensagem qualquer msg parecida com "hack been detected" uma caixa preta com letras vermelhas" 2 vez, em 200hp com combo x2, matei o monk e deu erro voltou a ir abaixo 3 vez, em sala td station 2, estava jogar normal escolhi uma unica opçao (sp infinito), depois de 5 min no mesmo jogo o jogo fecha, aparece msg a dizer que o x-trapo pegou o hack Sobre o meu atual hack, acontece a mesma coisa em arcade, mas nunca aconteceu com o meu atual hack estar em uma sala 5 min o jogo fechar o x-trapo detetar, obvio que amanha a conta ja esta banida "conta pequena" se tiver um bypass melhor para este hack, post please, o hack e bom, é pena o x-trapo detetar, é o que acontece aqui gente, nao sei como é no seu pc, mas no meu ta trabalhando assim =,( Gracias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Ae pessoal Obrigado pelo post o hack é bacana, utilizei 3 vezes 1 vez, com godmode fui jogar no arcade, o jogo foi abaixo no inicio do mapa, aparece uma mensagem qualquer msg parecida com "hack been detected" uma caixa preta com letras vermelhas" 2 vez, em 200hp com combo x2, matei o monk e deu erro voltou a ir abaixo 3 vez, em sala td station 2, estava jogar normal escolhi uma unica opçao (sp infinito), depois de 5 min no mesmo jogo o jogo fecha, aparece msg a dizer que o x-trapo pegou o hack Sobre o meu atual hack, acontece a mesma coisa em arcade, mas nunca aconteceu com o meu atual hack estar em uma sala 5 min o jogo fechar o x-trapo detetar, obvio que amanha a conta ja esta banida "conta pequena" se tiver um bypass melhor para este hack, post please, o hack e bom, é pena o x-trapo detetar, é o que acontece aqui gente, nao sei como é no seu pc, mas no meu ta trabalhando assim =,( Gracias! ixi tem alguns mapas que ele cai pra baixo mesmo mais eh soh colocar as asas e sp infiniti e subi dnv kk , e aqi nunca deu do xtrap detecta ou cai o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo989898 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 manoo vc esqueceu de avisa pra n ativa o HitRange pq quando vc ativa ele vc fika la embaixo de tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonyGomesxD 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Po mano Super Funcional uzei aki Por 2 hrs e ateh agora nao deu Dc muito bom Tira uma duvida ai qual e a opçao qe da pra bater de longe? Por exemplo no seu respaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Que belo hack gostei mesmo :) primeiro hack que eu baixo :( ele funfo direitinho :) Tem meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Po mano Super Funcional uzei aki Por 2 hrs e ateh agora nao deu Dc muito bom Tira uma duvida ai qual e a opçao qe da pra bater de longe? Por exemplo no seu respaw[/color] ritrange ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_FeaR 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Valeuzao aew brau....kk. funcionando direito e sem virus galera... pode baixar q funciona:tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tazadar97 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 funka pero me bota xtrap despues de un ratow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daanoni 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Aqui o a Janela do MS-DOS do BYPASS nao sumiu porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados