Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire Zone - Melhoria !

Gabr!el
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite.

Primeiramente gostaria de parabénizar a equipe da Cross Fire, admiro os moderadores e também o trabalho que eles tem feito por ela, sem eles a área estaria um caos, então parabéns Naruto ~*, Nht e Brenoo-, também agradeço aos superiores Leão e Shippuuden por dar uma força na área quando precisa.

Bem, o próposito do tópico hoje é fazer uma sugestão de melhoria da segurança dos membros na CF Zone.

O que tem acontecido ?

Estão postando em massa aquele hack chamado CF - PRO, tem outro bem famoso também que é o Public, mas este não contém tantos problemas então não vem ao acaso falar sobre ele.

Então, o CF-PRO é postado várias vezes por dia na área de Cheats, mas este não é o problema, sei que podem postar o quanto quiser que os moderadores e superiores estão lá pra isso, organizarem e fecharem estes mesmos tópicos, o problema é que esse hack está com um vírus bem ofensivo, que é o Keylogger e Trojan, membros sendo prejudicados diariamente por causa de outros que não sei por que e nem imagino, gostam de prejudicar outras pessoas e ficam postando em massa esses hacks prejudiciais.

Fora que, o hack não passa nem 2 dias funcionando que o X-TRAP pega, e também dá ban em centenas de membros por simples descuido.

O que eu e todos membros gostariam que fizessem para melhoria da nossa querida área ?

Seria muito bom que criassem um anúncio, eu creio que não dê muito trabalho, e pelo menos para tentar avisar nossos membros a não baixarem estes hacks maliciosos e prejudiciais, citando também que todos estão cientes que o X-TRAP atualizou para nova versão, e agora vários hacks mesmo atualizados não passam nem de 2~3 dias funcionando, e lógico falando do bem conhecido CF-PRO.

Poderiam contar com membros também, como eu, edujonck, iNts sempre dispostos a ajudar a área, a verificar estes hacks que estão dando banimentos, ou aqueles que contém vírus ofensivos, a ajudar os moderadores, a atualizarem em dias ou semanas o anúncio para que os membros saibam dos hacks que estão mas funcionando e os que contém vírus apenas que postam para prejudicar outros membros.

Conclusão

Eu não estou fazendo a sugestão atoa, eu sei que se fossem apenas tópicos existentes não seria necessário, mas o problema é que se vocês verificarem, não só os moderadores da área, e sim de outras também, vão ver que cada tópico da área de Cheats mesmo sendo tópicos inúteis ou dentro das regras, membros estão fazendo Flame e reclamando muito, de conteúdo víral e de hacks dando banimentos.

Espero que gostem da sugestão, ajudar a CF é um prazer.

Abraços e Obrigado.

Atenciosamente, Gabr!el e Edujonck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, nunca gostei desses hacks com muitas funções, pois a maioria deles possuí uma quantidade IMENSA de vírus, que são sim prejudiciais, porém moderados, ou seja, o dano deles a máquina é bem considerável, mas muitos deles como o HLBOT são danos mais a longo prazo.

Atualmente há uma regra na área que o membro só poderia postar hacks com mais de 50% de porcentagem de vírus no scan, com a aprovação de um moderador, ou então passar a ele para testar, se for funcional ele postará, logicamente dando créditos ao membro.

Caso o membro poste sem a autorização de um moderador, será devidamente punido.

Não podemos proibir a postagem na área de algo que os membros usam, é como o caso do PCheats na GC, muitos confiam neles e utilizam apenas esse.

Sobre um anúncio na área avisando sobre os hacks prejudiciais a longo prazo, seria algo útil para todo o fórum e com certeza apoio.

Obrigado pela sugestão e preocupação pela área ^~

Link para o comentário

É de fato :nice:

Também não podemos esquecer os conteúdos do RLs hacker que supostamente '' ATUALIZAM '' hacks já patcheds.

Quando eu era membro houve uma época em que RLs hackers estava hackeando contas juntos com o X5 Team, no site e em seus hacks tinha uma alta quantidade de vírus é afins como pode ver neste tópico :

Como podem ver o membro foi hackeado pela Equipe RDL que logicamente faz parte da RLs hackers enfim :piscadela:

Os dois em si não querem fazer hacks é sim danificar PC de membros até mesmo hackear contas tanto do jogo como aqui do fórum.

Ei irei falar com o Brenoo- a respeito disso, tomar umas providencias, é muito obrigado pela compreensão com área.

:nice:

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Sim infelizmente não tem como proibir, sei que estão de qual quer forma dentro das Regras ainda e não podem proibir.

O problema é que esses hacks são postados em massa la na área, muito mesmo, e ta prejudicando muita gente.

E claro não podemos esqueçer do que o Naruto falou sobre a RL Hacks, muitas das vezes eles re-postam conteúdos de lá já com vírus e que nem estão atualizados até.

Fico feliz que apoiem a criação do Anúncio.

Abraços !

Link para o comentário

Só para finalizar pois não vejo motivo do tópico ficar aberto ainda, Gostaria de saber se vão ou não apoiar a minha idéia para a Cross Fire Zone ?

Gostaria de verdade que criassem o anúncio, pois ai veremos se realmente as coisas irão melhorar.

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.