Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de uma acc da gloryclan!!! Ajudaaaaaaa!!!!!


lucca.neves.games
 Compartilhar

Pergunta

Olá.... estou a procura de uma conta na gloryclan.... pois to com uma hack e precisa de login e senha.... mas hj a gloryclan encontra-se fechada( para venda).... então eu preciso de um login e senha emprestado só isso pessoal... espero que me aj

 

para contato( caso queira me dizer uma acc ): msn: [email protected]

 

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, esse fórum é a WebCheats, e se você quer uma conta em outro fórum por que não cria uma lá? Com certeza sua mãe não te cuidou corretamente e agora fica dando uma de mimado.

Para evitar a divulgação de outros sites ou iniciar um comércio irregular, irei reportar o tópico.

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo... fui educado perfeitamente... ja vc é analfabeto... pois nao leu o que eu postei.... eu preciso de uma conta pois o outro forum ja nao existe mais os hacks ainda sao funcionais... por isso preciso de uma conta da gloryclan... antes de vc sair falando lê o topico amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo... fui educado perfeitamente... ja vc é analfabeto... pois nao leu o que eu postei.... eu preciso de uma conta pois o outro forum ja nao existe mais os hacks ainda sao funcionais... por isso preciso de uma conta da gloryclan... antes de vc sair falando lê o topico amigo...

 

Não quero criar uma confusão aqui, e já que não habito outros fóruns estou por fora de tudo. E o que você irá ganhar usand hack? Me diz.

Lembrando que na WebCheats é proibido qualquer tipo de comércio pois você pode ser trapaçeado ou até mesmo roubado.

Empréstimos, doações ou trocas pode ser considerado comércio irregular. Procure um site mais adequado para comércio, por exemplo o Mercado Livre.

 

#OBS: Caso venha me dar Quote falando palavras de baixo calão ou até mesmo ofensivas, não terei o prazer de te responder

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Não quero criar uma confusão aqui, e já que não habito outros fóruns estou por fora de tudo. E o que você irá ganhar usand hack? Me diz.

Lembrando que na WebCheats é proibido qualquer tipo de comércio pois você pode ser trapaçeado ou até mesmo roubado.

Empréstimos, doações ou trocas pode ser considerado comércio irregular. Procure um site mais adequado para comércio, por exemplo o Mercado Livre.

 

#OBS: Caso venha me dar Quote falando palavras de baixo calão ou até mesmo ofensivas, não terei o prazer de te responder

 

Até mais...[/color][/font]

 

Amigo... desculpe se ofendi... mas nao sabia dessa de comercio irregular... eu so queria uma conta msm... sem querer causar confusão... quero um hack so para upar meu K/D e me defender daqueles malucos hackers....

 

desculpa qualquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.