Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONAL] Mira laser não aparece,Só a bolinha vermelha aparece?Lag? Venha aki!!


pbbrbrasil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera venho aki pra ajudar a galera que tem poblema com lag de placa de video e tals. sabe os mapas novos? eles sao muito pesados né?

Entao este meu programa ira fazer o pb fikar no Maaximo.

Exemplo: Eu estava com muito laag a mira laser das armas como aug,p90,etc. nao aparecia so aparecia o ponto vermelho.

Entao usei este programa e agora a mira laser aparece e mapas novos.

Isso serve mais para as pessoas que nao tem a mira laser, que so tem o ponto vermelho.

 

TUTORIAL:Baixe o programa, Aõ baixar executeo.

No programa tera 2 Opçoes GENERAL INFORMATION e VERTEX PROCESSING MODES FOR SPECIFIED EXECUTABLES (Intel Only)

Clique em VERTEX PROCESSING MODES FOR SPECIFIED EXECUTABLES (Intel Only)

Depois clique em Add Executable e va na pasta do point blank, e selecione PointBlank.Exe <-de 2 cliques.

Depois Em VERTEX PROCESSING MODES FOR SPECIFIED EXECUTABLES (Intel Only) Tera Muitas Opçoes como BF2412.exe,Cod,FarCry.exe.Etc. Va la embaixo onde estara o PointBlank.exe de um clique e depois clique em Change Vertex Processing Mode.Depois disso Pode Fechar e entrar no point blank que Diminuira o Lag e Aparecera a mira Laser das armas como aug,p90.Etc.

(NÃO ME CHINGUE ANTES DE TESTAR TA GALERA? SOU NOVO AKI NAO SEI FAZER TUTORIAIS.ETC)

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que é burro, ele quis dizer que o laser mesmo não aparece só a bolinha, acho que você nunca teve uma AUG ou P90

 

Tadinho, tv free, x1 qualquer hora, cf a combinar, seu arrombado lixo! Aug a3, p90, kriss, l11, major 5 full titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

 

Tópico Fechado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.