joaomerda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 One Hit + hp infinito + drop Atualizado para Sighart 2 classe E eai gente esse e meu 1 poste qual quer coisa me ajudem ai :cool: Esse hacker atualizado funfa com o Sighart 2 classe ! [One Hit] [hp infinito] [drop 55%] DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Baixe o arkivo 2º Abra o Gc e espere carregar o patch (até fika laranja - no ponto de entrar!) 3º Qnd Carregar Vá na pasta : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e Cole o Script 4ª Volte no Patch Clike em entrar e seja feliz.. Maz faça tudo como eu postei ai vai funfar perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinooooooooo 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Muito bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 c funcionar te dou meus thnks ;) aindo vou testar ... a e o drop ele serv so pra frags d 2º classe? ... esperando a resposta:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 c funcionar te dou meus thnks ;) aindo vou testar ... a e o drop ele serv so pra frags d 2º classe? ... esperando a resposta:cool: esse drop e para a judar a cair itens de fazer clase 3 e 4 ajuda a cair mais rapido vou terminar de frag e ja posto aki flw :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 muito bom:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.772 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Muito bom ;) Avisado por Flood muito bom:cool: Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoPeres 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 c funcionar te dou meus thnks ;) aindo vou testar ... a e o drop ele serv so pra frags d 2º classe? ... esperando a resposta:cool: Sim,Claro + é 65% de drop não é 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 to pegando a 4° classe da elesis ajuda em alguma coisa esse drop ? To precisando de um bom :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto0 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Funfando !!!!!!!!! Thnx !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 to pegando a 4° classe da elesis ajuda em alguma coisa esse drop ? To precisando de um bom :rolleyes: esse drop e para ajudar apegar a 3 ea 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
womans 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Funciona Mesmo Vlw Lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurinha 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 mano o hp infinito não funciona comigo pq:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: to com muita:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 mano o hp infinito não funciona comigo pq:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: to com muita:mad::mad::mad: 1 vc fes 1 sala so sua 2 e vida eterna para missao 3 tem uns ataque que tira vida msm :o :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 2 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 @Lokuinha Mano, O hp funciona apenas entre as missões mais variadas. Principalmente, com as mais difíceis. Mas ele não pega em pvp, apenas missão. Fulano:Mas pq n pega em PVP? Cara que ajuda:Pq ele edita o ataque dos monstros, não sua vida. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 @Lokuinha Mano, O hp funciona apenas entre as missões mais variadas. Principalmente, com as mais difíceis. Mas ele não pega em pvp, apenas missão. Fulano:Mas pq n pega em PVP? Cara que ajuda:Pq ele edita o ataque dos monstros, não sua vida. Desde já, agradeço. Alguns scripts tem vida infinita no pvp Mas agora eu num to com nenhum aki Tava com um monte aki. Mas se eu acha eu posto pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32352443 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Hack ñ está funcionando Não tá funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Ow arquivo ta em formato ".rar" o certo n seria em ".kom" :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolelis 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 qual pasta onde colok mesmo?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 2 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 @brunolellis Mano, Abra a pasta GrandChase; Dentro dela, a pasta gc; Substitua o arquivo e entre no gc. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondy157 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 ae so pega pro sigart so pega co outros bonekos nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofiadias 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 é bom mesmo esse haccker? pois os outro que eu baixei tinha bixo que nao dava pra mata ¬¬ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermerambo 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 N to axanu essa pasta onde tá por favor alguem rsponde :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 N to axanu essa pasta onde tá por favor alguem rsponde :confused: como nao ta axando abre meu computador e coloca isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage é bom mesmo esse haccker? pois os outro que eu baixei tinha bixo que nao dava pra mata ¬¬ :D esse hacker e bom sim eu msm que fis ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiyuri2009 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 nao deu certo eu colei e não aconteceu nada:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 nao deu certo eu colei e não aconteceu nada:confused: vc leo certinho oq tem ki fazer? Ow arquivo ta em formato ".rar" o certo n seria em ".kom" :confused: so estrair na pasta pq eu colokei no winrar e so instrai e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados