Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário GTA's - Download

Compartilhar

Gostou do Tópico? Te ajudou?  

1. 1. Gostou do Tópico? Te ajudou?

• Sim!
      0
    • Não...
      0

Posts Recomendados

Fico muito bom.

Movido para area certa.

coloca o download do gta libert city

Providenciarei logo-logo.

Gostaria saber de vcs qual GTA seria melhor para um iniciante

pq eu olho isso e não sei qual baixo =/

se me ajudarem ficaria muito agradicido =D

Todos os GTA's possuem praticamente a mesma dificuldade, por isso não tem um GTA indicado para iniciantes. Ao longo do jogo você desenvolve habilidade no mesmo e se adapta facilmente, por isso é de sua escolha o Download. O que mais varia entre os GTA's são os mapas, jogabilidade, personagens, história, gráfico e paisagens. Vou citar sobre eles:

GTA IV (4): Possui os melhores gráficos de todos os GTA's produzidos até hoje, a jogabilidade é muito boa e a história é interessante.

GTA San Andreas (SA): Possui (na minha opinião) os mapas mais legais de todos os GTA's e o peronagem (na minha opinião) mais legal.

GTA Vice City (VC): Possui (na minha opinião) as paisagens mais bonitas dos GTA's.

Atenciosamente 'Slash~*

14-10-09, 4:55 PM

Atualização: Download do GTA Liberty City Stories (LCS) adicionado ao tópico (a pedido de cebolinha1). OBS: O GTA Liberty City Stories não foi adicionado ao vídeo, pois toda a trilha sonora e a ordem teriam de ser alteradas, além de ter de criar outro vídeo.

Atenciosamente 'Slash~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

baixei o san andreas, gravei a imagem .iso num dvd... porem quando clico no icone pede pra por um cd.. coloco o mesmo cd.. ponho em play gta pra jogar, aparece q coloquei o cd errado.. oque eh isso?

se alguem puder responder direto pra mim eu agradeço.

Link para o comentário

gta san andreas tem o estalador ja?

:confused:

Sim. Mas é necessário gravar o jogo em DVD ou usar o programa Daemon Tools para executar o arquivo .iso.

baixei o san andreas, gravei a imagem .iso num dvd... porem quando clico no icone pede pra por um cd.. coloco o mesmo cd.. ponho em play gta pra jogar, aparece q coloquei o cd errado.. oque eh isso?

se alguem puder responder direto pra mim eu agradeço.

É necessário obter o crack para rodar o jogo. Eles estão abaixo do download de cada GTA. Apenas substitua o ícone original do jogo pelo crack e você poderá jogar! OBS: Se os cracks não funcionarem, apenas procure-os no Google ou em qualquer outra ferramenta de pesquisa.

Atenciosamente 'Slash~*

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.