Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma sugestão...

Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho observando tópicos de membros que estão, de certa forma, insistindo em colocar as minhas TI's.

Não estou aqui para fazer o mesmo - acho injusto com o trabalho alheio - mas para dar uma opinião sobre o assunto.

Prezo pela qualidade de todas as team icons já feitas até agora e respeito a opinião que todos possuem em relação a cada uma delas.

Mas porque não aplicar um sistema nas TI's similar as skins do site? Selecionaria a "skin" das icons que mais me agradaria.

Assim qualquer membro poderia optar por sua preferência, podendo escolher entre as antigas, atuais, as minhas ou qualquer outra aplicada ao fórum. Atendendo, assim, a todos.

Está ai a ideia, espero que gostem.

Abraços (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria uma opção realmente e eu gostei, mas não sei se teria algum "plugin" para que isso fosse possível. Estarei passando o tópico ao HoruS para que ele possa dar a opinião dele.

abraços.

Link para o comentário

A opção é válida e eu gostei, há sim como fazer, basta apenas editar a skin ou as teams icons padrões para cada "skin", creio que pode ser realizado dependendo da aprovação de Horus, porém a seleção das team icons teriam para devida skin tem que ser feita de maneira correta e com aprovação de todos superiores.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu disse em outro tópico que difícil do Horus aceitar isto, nem eu aceitaria, as TI tem que ser padrão do fórum e não cada um usar a que mais lhe agrada, skins tudo bem mas TI não! E também nem sei se tem como fazer isto.

Link para o comentário

Eu disse em outro tópico que difícil do Horus aceitar isto, nem eu aceitaria, as TI tem que ser padrão do fórum e não cada um usar a que mais lhe agrada, skins tudo bem mas TI não! E também nem sei se tem como fazer isto.

Faça um conjunto de TI's padrão para o fórum, não precisa ser uma quantidade absurda.

Poderia, por exemplo, deixar apenas as atuais e as antigas.

Abraços (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.