Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá Naruto - 610


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

naruto.png

Naruto #610

 

 

  • Juubi é muito forte(Avah)
  • Madara e Obito estão começando a se desentender
  • Ótima estratégia do Naruto, Gai, Kakashi, Bee, Kurama, Hachibi, eles se jogaram para perto do Madara e Obito, mas essa estratégia com certeza irá da errada.
  • Se der errado eles irão se "foder", pois o Juubi, Madara e Obito são muito fortes
  • Obito acha que ele deu consciência de mais a Juubi, por isso acredito que eles perderam o controle de tal.
  • E vocês o que acham?

 

 

Disponível para ler em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro esse manga do fundo do báu em... nem lanço no centraldemangas \yao.

Fiquei decepcionado, queria que o sasuke e o orochimaro tivessem aparecido, eles poderiam coloca essa luta pra depois. Mais enfim, esse manga só mostrou o qual forte é a jubi, e que eles vão se ferra no próximo manga \B

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a juubi não esta em seu estado maior de força , ela não absorveu os Bijjus por completo , ( so as bijuudamas )

 

por isso acho que a luta ainda pode ser Vencida , por naruto e kakashi , porém Gai já esta quase no seu fim , sinto informar mas acho que chegou a hora dele.

 

mas se meu palpite ( de a juubi estar mais fraca ) estiver errado , as chances de kakashi e naruto e Bee de ganharem se falharem com essa ultima estratégia

 

cai pra no maximo 30% , pois não deixem de pensar que estão ali o homem que derrotou os 5 kages , e o aprendiz do mesmo .

 

# Boa Sorte Naruto , Bee e Kakashi

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Kishimoto fez com que todos os ninjas médicos se tornassem inúteis. Pra que ninja médico quando a Kyuubi pode curar todo mundo? Isso ta pior que as sementes dos deuses de DBZ. Fala sério, Kishimoto errou em colocar Kakashi no meio dessa batalha de monstros. Ele ja era pra ter rodado faz tempo. Sem contar que ele evolui o Kamui e nada de ficar cego. Valeu ein Kishimoto! Depois dizem que o Sasuke é um personagem roubado. Capítulo após capítulo Kakashi está dando o seu último suspiro e de uma maneira milagrosa ele arranja chakra para continuar.

 

Juubi incompleto é mais poderoso que a Kyuubi e o Hachibi juntos. Outro fail do capítulo é Madara querendo preservar o poder do Juubi. A Kyuubi, um ser mais fraco que o Juubi está dando chakra pro Naruto e guerra inteira e parece que nunca acaba e nem diminui seu chakra. Mesmo vale para o Hachibi. Agora o Madara quer preservar o chakra do Juubi? WTF? Ou será que isso é mais uma desculpinha do Kishimoto pra não pegar pesado? Da mesma forma que Madara fez com o Susano'o perfeito contra os Kages. Não posso usar novamente o Susano'o perfeito pois vou cair em vergonha. Sacanagem.

 

E os reforços? Eles partiram faz 45124165489451548745465 capítulos e nem sequer se tem sinal deles. Madara que saiu capítulos depois chegou antes. Agora é tarde demais, eles vão fazer o que ali? Só atrapalhar. Ou Kishimoto ta guardando essa galera pro Sasuke ou ele esqueceu completamente.

 

Algo me diz que o Juubi com total consciência é muito mais poderoso do que ele está mostrando ser. Impressão minha ou o Juubi está sendo controlado pelo Rinnegan? Madara quando despertou o Rinnegan liberou o selo do Mazou, Nagato e Tobi com o Rinnegan do Madara controlavam o Gedou. Será que se o Sasuke despertar o Rinnegan esse controle não será cancelado?

 

Enfim, capítulo razoável, não teve evolução. Ficamos 154315487654 capítulos para esperar o Juubi renascer e teremos que esperar outros 154315487654 capítulos para Madara fazer o Tsukuyomi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma conversa com meu amigo ele disse uma coisa muito importante, não importa o poder do Juubi ou do Madara dificilmente o protagonista (Naruto) irá morrer e se morrer de algum jeito será ressuscitado. O Naruto só irá morrer quando enfrentar o Sasuke, se morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto fez com que todos os ninjas médicos se tornassem inúteis. Pra que ninja médico quando a Kyuubi pode curar todo mundo? Isso ta pior que as sementes dos deuses de DBZ. Fala sério, Kishimoto errou em colocar Kakashi no meio dessa batalha de monstros. Ele ja era pra ter rodado faz tempo. Sem contar que ele evolui o Kamui e nada de ficar cego. Valeu ein Kishimoto! Depois dizem que o Sasuke é um personagem roubado. Capítulo após capítulo Kakashi está dando o seu último suspiro e de uma maneira milagrosa ele arranja chakra para continuar.

 

Juubi incompleto é mais poderoso que a Kyuubi e o Hachibi juntos. Outro fail do capítulo é Madara querendo preservar o poder do Juubi. A Kyuubi, um ser mais fraco que o Juubi está dando chakra pro Naruto e guerra inteira e parece que nunca acaba e nem diminui seu chakra. Mesmo vale para o Hachibi. Agora o Madara quer preservar o chakra do Juubi? WTF? Ou será que isso é mais uma desculpinha do Kishimoto pra não pegar pesado? Da mesma forma que Madara fez com o Susano'o perfeito contra os Kages. Não posso usar novamente o Susano'o perfeito pois vou cair em vergonha. Sacanagem.

 

E os reforços? Eles partiram faz 45124165489451548745465 capítulos e nem sequer se tem sinal deles. Madara que saiu capítulos depois chegou antes. Agora é tarde demais, eles vão fazer o que ali? Só atrapalhar. Ou Kishimoto ta guardando essa galera pro Sasuke ou ele esqueceu completamente.

 

Algo me diz que o Juubi com total consciência é muito mais poderoso do que ele está mostrando ser. Impressão minha ou o Juubi está sendo controlado pelo Rinnegan? Madara quando despertou o Rinnegan liberou o selo do Mazou, Nagato e Tobi com o Rinnegan do Madara controlavam o Gedou. Será que se o Sasuke despertar o Rinnegan esse controle não será cancelado?

 

Enfim, capítulo razoável, não teve evolução. Ficamos 154315487654 capítulos para esperar o Juubi renascer e teremos que esperar outros 154315487654 capítulos para Madara fazer o Tsukuyomi.

 

Não concordo totalmente com você. '-'

 

Principalmente na questão de que o Kakashi já era pra ter ido pro saco, certo que ele deveria tá cego, mas o cara sempre foi foda o bastante pra durar uma guerrinha de meia tigela... só contra o juubi e os dois caras mais fodas do mundo. -q

 

Tá. Bem, falando sério. Todos sabemos que o Kakashi não precisa de sharingan pra ser chamado de foda. E o fato dele aguentar usar o sharingan sendo um não-uchiha já o torna mais foda ainda. Acredito que ele já tenha se acostumado bem com o sharingan, por isso ainda pode usa-lo. Se vocês se lembram, logo no comecinho, na luta contra Zabuza ainda, ele não podia nem se quer usar por uma hora que ficava uma semana de cama. Agora creio que ele pode usar o sharingan sem muitos problemas... Acredito que se ele não tivesse se acostumado antes e usar o MS antes de se acostumar totalmente com o sharingan( Creio que ele liberou o MS bem antes, quando matou Rin, mas estava, de alguma forma, "oculto" ) ai sim o seu corpo não aguentaria, e, definitivamente, iria pro saco. O problema mesmo é o MS dele... Como você falou, certamente era para o Kakashi já estar cego, ou ao menos sem parte da visão... Mas não, tá lá, pagando de fodão. q '-'

 

Quanto a Kyuubi passar de profissão de combatente pra healer, acho que não foi muito injusto, só foi na hora errada. '-'

 

Se o tio Kishi tivesse mostrado esse poder de Kurama antes, tudo bem, daria pra aceitar, mas foi no meio da luta, meio que inventado de ultima hora. De certa forma, é esperado que a Kyuubi possa curar... Quando o Naruto ainda não a controlava, por exemplo, se curava rapidamente, logo, usando seu chakra ela pode curar quem quiser. '-'

 

Mas isso não quer dizer que deixa de ser um poder OP, mas enfim, dá uma olhada no sasukemo. -q

 

#cap

Achei o capitulo legalzinho até... mas é aquela velha enrolação... "finalmente, lutas!", podem dizer, mas creio que bee vai levar um coro legal, se não até ter o hachibi sugado... Mas dai, chega sasuke, e pá, e vamos voltar pra uns 100 caps de enrolação. Fora que o Juubi é mó feião. Esperava que ele tivesse uma forma um pouco diferente da dos bijuus normais... Por que, tipo, ele é o mais foda. Tem que ter o diferencial. '-'

 

Ainda acho que quem vai colocar um fim nessa bagaça toda é Naruto, imagino o que ele fará quando o Sasuke chegar... Se eles unirem força vai ser mô paia. Tem que ter uma luta bem sangrenta desses viadinhos ai.

 

Bjos.

 

#partiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto fez com que todos os ninjas médicos se tornassem inúteis. Pra que ninja médico quando a Kyuubi pode curar todo mundo? Isso ta pior que as sementes dos deuses de DBZ. Fala sério, Kishimoto errou em colocar Kakashi no meio dessa batalha de monstros. Ele ja era pra ter rodado faz tempo. Sem contar que ele evolui o Kamui e nada de ficar cego. Valeu ein Kishimoto! Depois dizem que o Sasuke é um personagem roubado. Capítulo após capítulo Kakashi está dando o seu último suspiro e de uma maneira milagrosa ele arranja chakra para continuar.

 

Juubi incompleto é mais poderoso que a Kyuubi e o Hachibi juntos. Outro fail do capítulo é Madara querendo preservar o poder do Juubi. A Kyuubi, um ser mais fraco que o Juubi está dando chakra pro Naruto e guerra inteira e parece que nunca acaba e nem diminui seu chakra. Mesmo vale para o Hachibi. Agora o Madara quer preservar o chakra do Juubi? WTF? Ou será que isso é mais uma desculpinha do Kishimoto pra não pegar pesado? Da mesma forma que Madara fez com o Susano'o perfeito contra os Kages. Não posso usar novamente o Susano'o perfeito pois vou cair em vergonha. Sacanagem.

 

E os reforços? Eles partiram faz 45124165489451548745465 capítulos e nem sequer se tem sinal deles. Madara que saiu capítulos depois chegou antes. Agora é tarde demais, eles vão fazer o que ali? Só atrapalhar. Ou Kishimoto ta guardando essa galera pro Sasuke ou ele esqueceu completamente.

 

Algo me diz que o Juubi com total consciência é muito mais poderoso do que ele está mostrando ser. Impressão minha ou o Juubi está sendo controlado pelo Rinnegan? Madara quando despertou o Rinnegan liberou o selo do Mazou, Nagato e Tobi com o Rinnegan do Madara controlavam o Gedou. Será que se o Sasuke despertar o Rinnegan esse controle não será cancelado?

 

Enfim, capítulo razoável, não teve evolução. Ficamos 154315487654 capítulos para esperar o Juubi renascer e teremos que esperar outros 154315487654 capítulos para Madara fazer o Tsukuyomi.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - EuRi

Mas pensa bem né shinob, o Madara ta querendo preservar o Chakra do Juubi porque ele vai invocar um Genjutsu na lua e dominar o mundo... kkkkkkk

Agora que eu reparei, também os reforços kkkkkkkkkkkkk- 3 anos pra chegar OMG... E quando chegar o primeiro espirro do Juubi geral ja cai em tremenda ********.

---

 

O Naruto conseguiu uma técnica de cura, tão efetivo quanto o do Shidaime Hokage

Legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

tacinhooo

 

Kakashi é sim um ninja limitado e Kishimoto deixou isso bem claro. Sobre a questão dele melhorar o controle do Sharingan por isso ele gasta menos chakra eu não concordo. Na luta contra Pein, que não faz muito tempo, Kakashi utilizou apenas 2 Kamuis, sendo que o último fez ele morrer. Isso lutando contra apenas dois corpos do Pein. Ele passou a guerra inteira enfrentando os 7 Espadachins da Névoa e ainda teve gás para enfrentar BIJUS COM UMA KUNAI.Ta de sacanagem. Já utilizou inúmeras vezes o Kamui e nada. Nada de ficar cego, nada de "morrer". Em um capítulo ele aparece caindo no chão de cansaço falando que não tem mais chakra e no próximo ele esta de pé como se nada tivesse acontecido. Kishimoto provavelmente viu a besteira que estava fazendo prolongando Kakashi dessa maneira que inventou essa técnica de "curar" da Kyuubi.

 

O poder de "cura" da Kyuubi já havia sido usado, só que beneficiava o Naruto, que é o portador da Kyuubi. Até ai tudo bem. Mas sair por ai curando outros ninjas? Ta né. Vamos ver até quando ele vai enrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse emaranhado todo de kakashi , poder de cura da kyuubi , reforços que nunca chegam é apenas mais alguns dos grandes erros de SENSO que ele vem prolongando desde o inicio da série.

No naruto clássico ja tinha esse problema como a força e velocidade de rock lee que ele conquistou com muito esforço duranto TODA SUA VIDA o sasuke consegue em 1 mês. No inicio do shippuden os membros da akatsuki são considerados com força de kage ou maior e deidara é derrotado de forma vergonhosa.

O Kishimoto não está sabendo contornar os limites que ele mesmo criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shinob12

eu te pergunto é o obito usando o MS desde do dia que kakashi, matou a rin alem disso o sasuke usa quase nada e já ta cego, outra coisa o itachi tbm usava MS dele por anos

ai ele só vem ficar cego bem na hora que ele vai lutar com sasuke, olha o kakashi tem ate explicação ele usava MS e ficava 1 més pra se recuperar mas em outros capitulos ele usou

o raikiri varias vezes ele fala que o limite de é 3 ou 4 se n me engano, falando do sasuke nem precisa ir em esconderijo secreto só precisa usar o genjutsu no orochimaru ele tem todas as repostas si vc for analisar tem vários erros de kishi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era para o Gai está morto ou ter fugido porque ele não está em condição de lutar o que na lógica acabaria prejudicando a luta por ter que fica salvando ele

Está parecendo que o Kakashi tem a mesma quantidade de chakra que um jinjuriki tem

Kakashi estava sem chakra quando o Obito foi atacar ele mal conseguia se mexer

E derrepente praticamente ele "teletransporta" com seu Kamui o Hachibi na frente do Juubi

 

Já que o Kakashi tem esse chakra porque não matou o Obito quando pode ? Ele poderia ter usado seu Raikiri

 

naruto609-10.jpg

 

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kyuubi nao curava antes porque por consciencia nao queria. Tanto é que após naruto converte-la, agora ela está demonstrando seu potencial como no passado em que convivia com rikudou. Está ficando mais amiga dos ninjas etc... Antes ela se limitava apenas ao naruto, então acho que isso não foi enrolação do kishimoto. Foi mais uma revelação da verdadeira kurama.

 

O que ficou sem explicação foi a limitação do sharingan do kakashi. Além de nao ser um uchiha seus poderes não se esgotam. O que em nagato por não ser um uchiha, havia problemas em utilizar seu rinnegan e limitações para que funcionasse. Não sei se isso vem à ideia de que por meio da cura rápida ele possa utiliza-lo denovo.

 

Os reforços estão correndo a maratona. E ainda acho que será ridiculo a chegada deles, pois só irão atrapalhar... Ah não ser que kishimoto queira imitar o dragon ball Z e fazer os reforços doarem chakras ao naruto para uma Biju-dama final. UAHSHUAUHSHU.

 

Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.