Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguem Me Ajuda Por favor ( HACK )


SmokePellet
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu quero Fazer um pedido a vocês , bom eu estou aqui por um seguinte motivo , eu quero saber se ainda existe aquele Hack que Transforma sua faca em mini gun ou Algo do tipo . por favor se Alguem souber posta aqui . :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

creio que exista sim.

porém no momento não Há algum deste tipo funcionando. Mais sugiro que fique atento na área de moddings, pois é lá que você irá encontrar este tipo de conteúdo:Combat Arms Modding lembrando que você também, pode pedir nos tópicos de pedidos de Moddings.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara,eu acompanho a zona de moddings e sinto lhe dizer q nunca mais vi nada do tipo...Motivos : É um pouco dificil o desenvolvimento do Mod & O medo do Ban! Acho isso desnecessário,mas procure na quick-list vai q tu ache ok?

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz o mesmo que o @samucao06, procurei pela Modding Zone e não achei nenhum modding do tipo ou similar. Lembrando que qualquer tipo de modificação na pasta do seu client pode ocasionar o banimento permanente de sua conta, mas difícilmente o HShield detecta alguma modificação.

 

Espero ter ajudado

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.