Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set elisius alguém tem?

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

A muito tempo atrás no GC tinha o set elísius que se parecia um pouco com o set da ordem porem só era obtido em missão.. depois de um tempo nunca mais vi ninguém com esse set até porque foi retirado do jogo.. Mais eu ainda tenho o meu.. Alguém mais tem?

13448734.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase full pra elesis se n me engano, mas a anta aqui deve ter excluído, kk.

Vou olhar depois.. é um set lindo :triste:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu tinha quase full pra elesis se n me engano, mas a anta aqui deve ter excluído, kk.

Vou olhar depois.. é um set lindo :triste:.

sei cumé :bebum: fiz isso com a cota rsrs esqueci q era d elesius e usei pra fortifica um item da arme rsrs ai fui procurar cade '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Na verdade, só consegui pegar os itens elísios nos desafios épicos, quando os drops eram decente. Veio a season chaos e removeram os drops especiais nos desafios épicos, fiquei chateadíssimo com isso, mas ok. Enfim, com meu inventário quase estourando, nem tive a oportunidade de manter os itens elísios na minha acc, pois acabei vendendo o itens, já que eram de niveis baixos e só serviam de visual -qqqqq

Link para o comentário

Eu n acho esse Set bonito -.-'

mais acho bom o fato de alguns terem medo pq o set é de outra season e parecerem "Prós"

e eu vendi o meu q tinha pro Jin, Lass, Ryan e Elesis Conpleto ....

lol como tu conseguil?

eu tinha conprado selion do 40 com dio dai fiquei doce.

eu fiquei pegando as onix lah em ciclope pra faze cazeage JR.

e tbm vendi o set =/

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.