Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One Piece - Qual o melhor genero?


~Luck™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu to em duvida como vcs sabem tem tres generos o paramecia ,logia e zoan ,me falaram que o tipo zoan é o mais fraco porém o luffy teve dificuldade para derrotar o

Rob Lucci sendo que o luffy é paramecia,então me diga qual o melhor genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Logia o melhor,

 

Alem de ele ser o mais "apelão" afinal todos os usuarios de Logia pode se transformar e muitos que apareceu no anime podem "voar" como o Smoker e Kizaru assim evitando a água,

Mas isso tambem depende de quem a usa

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso ae é gosto pessoal vei, mas sinceramente, Logia só tem vantagem no Paraíso(1ª metade da Grand Line), já que no Shin Sekai(2ª metade da Grand Line), a maioria das pessoas utilizam Haki. Então acho que não ajuda muito. rs

Mas cada AnM é boa da forma que é utilizada, o Luffy sabe utilizar a Gomu Gomu no Mi(uma AnM que na verdade é uma MERDA) muito bem.

Tem outras AnM que são tão inúteis quanto ela, como a Bara Bara no Mi(outro lixo, mas ainda não foi muito bem utilizada), e a Hito Hito no Mi(Zoan do Chopper).

Todas vão de acordo com a experiência de cada 1. Mas sinceramente, acho a Logia e Zoan as mais fortes.

Primeiro que Logia tem a habilidade de voar(Smoker, Ace, Kizaru, Aokiji, Enel, e etc.) e a Zoan tem o modo Híbrido, que deixa a força muito mais maior e dependendo da forma que é utilizada, a velocidade também.

Bem, mas como eu já disse, no Shin Sekai, as Paramecia são as que dominam. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Paramecias sem dúvidas ,quando bem usadas podem ser muito eficientes como é o caso do Luffy

 

as Mais Fracas são as do tipo Zoan ( na minha opinião ) pois elas não lhe dão poderes sobrenaturais , apenas lhe dão mais resistencia e velocidades é claro

 

é para o que falou que a gomu gomu no mi é uma merda ( tá doidão ? ) enfim , ela não é você deve apenas achar que os poderes da gomu gomu no mi são apenas esticar-se , Errado !

 

a Gomu Gomu no mi é isso também , porém ela da capacidade de você alterar o estado e a força de Seu corpo , ( o que explica o luffy ser tão magro e tao forte ) O Gear Second por exemplo

 

muda a temperatura do corpo de luffy para uma muito elevada .

 

Paramecias wins !!

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, depende de como se usa. Antes a logia era invencível mas agora graças ao haki a invulnerabilidade sumiu. Se não me engano, foi falado uma vez no mangá, pelo lucci aliás, que todas as akumas no mi são fortes basta saber usar da maneira correta. Claro, tem tipos que tem vantagens sobre outros como a borracha e o trovão (paramecia, considerada inferior ao tipo logia conseguiu uma vantagem sobre ela).

 

Agora, pelo meu gosto pessoal, eu gosto da logia como mais forte :rs: sei lá, gosto de poderes da natureza como fogo trovão agua e talz. A do kizaru é uma das mais fodas, ai ele pode contar com a velocidade e os tiros de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.