Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde estão os hacks ?

Posts Recomendados

OS CARAS ESSES LIXOS NAO POSTAO HACKERS FUNCIONAL MAIS FICAM TROLLANDO AGENTE AKI CARA,CAI FORA DESSE TREM AKI POW ELES POSTAO 1000 HACKES OS 1000 FICAO DANO ERRO DETECTADO XTRAP afs pq num faiz o trem certo ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seee liga meu povo. Leia com atenção!

Vocês acham que fazer hack é so pega qualquer codigo, joga no programa e coloca seu nome, né assim também não meus caros, tem que atualiza a sources(códigos de hack)é dificíl de achar,e também e dificil de achar o programa que atualiza, tem que sacar de informática, c++ delphi 7 essas coisas eu falo porque já consegui fazer um hack, fiz uma dll hack, o meu amigo me deu uma source atualizada e fiz, então povo tem o sacrifício de fazer o hack e postar pra vocês ainda chingam eles? sabe que eles postam quando pode, esses 'animais' que ficam postando besteira nem baixa, pdc virus, keyloger etcs.. então fiquem espertos vlw :)

Gosto? da thank's ae s2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.