Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0xAE

brian159
 Compartilhar

Pergunta

Galera sei que existem vários tópicos para resolver esse erro, só que comigo nenhum dos tutoriais funcionou, uso windowns 7! Gostaria que alguem me ajudasse pq tou a qase 4 meses na seca de GC! E não venham dizendo aaa esse lek aew nem proucurou solução na web cheats ou ate msm na web, engano seu proucurei em tudo q era lugar mas nenhum funcionou, então peço a ajuda de vcs nesse meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0
Abra o geranciador de tarefas ( Ctrl+Alt+Del) e procure na aba processos " UnlockerAssistent.exe " se tiver finalize-o se não tiver avise aqui

continuarei procurar possiveis soluções[/color][/center]

Cara isso aew se não me engano é pra Win XP, mas mesmo assim eu tentei e não tinha esse processo, eu peço que continuem a me ajudar por favor quero muito jogar Grand Chase!!!

Link para o comentário

• 0

Eu tinha esse erro, eu sempre baixava pelos sites externos que a LUG disponibilizava (ex: superdownloads), porque, sempre que eu tentava pelo gerenciador ele ficava "travado". Depois de nada resolver, baixei novamente o gerenciador de downloads da LUG e coloquei o GC para baixar, demorou 20minutos mas ele começou a dar sinal de vida, estava 0,01%.

Se o seu caso for igual ao meu, baixe o gerenciador de downloads e tenha paciência que ele começa a carregar :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.