Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no C.A.


tabumassai
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte, hoje eu fui abrir o meu Combat Arms, até aí tudo bem.

Mas na hora de carregar (que fica aquele boneco correndo), ele não sai dali, já faz 5 minutos que está Carregando e isso não é normal no meu computador, sempre demora no máximo 1 minuto. Queria saber o que há de errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a sua internet pode estar com um Desempenho não muito agradavél.

Mais também, isto pode ocorrer devido ontem a noite/madrugada, muitos players não estavam conseguindo se conectar ao jogo, fazendo assim hojê todos estão tentando se Conectar ao mesmo ao mesmo tempo e fazendo o jogo ficar sobre carregado. Sugiro que você aguarde um tempo, e desligue o seu modem durante um tempo de 20 a 35 segundos, após liga-lo denovo, retornar ao combat Arms.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff mam vc tem q saber uma coisa com esses bunequinhos se ele demora vc reinicia oq vc fez se ele demora no maximo 10 15 minuts vc tem qtrocar o combat arms ou seja excluir esse combat arms e baixar otro na level up e se ele demorar 20 25 ou mais vc tem q ver a placa de vídeo ou sinao é ocomputador q pifou ou a internet q parou e desligou ok numca esqueça disso!

:):risada::risada::risada::risada:

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ocorre quando seu computador está executando vários programas ao mesmo tempo, e está usando muito da sua memória RAM. Recomendo que sempre ao jogar feche todos os programas, por exemplo Skype, MSN, Raidcall, TeamSpeak uTorrent, Ares, entre outros...

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.