Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como bugar na quarentena short fuse


Grandlion
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Black, axo que não é esse tipo de bug que ele falou ...

ele deve estar falando do bug de EXP, no caso bugar é, fexchar a sala e combinar ações entre os players para que eles ganhem bastante XP no modo quarentena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Black, axo que não é esse tipo de bug que ele falou ...

ele deve estar falando do bug de EXP, no caso bugar é, fexchar a sala e combinar ações entre os players para que eles ganhem bastante XP no modo quarentena.

"Galera eu to com uma duvida eu queria saber como bugar na quarentena no short fuse"

creio eu, que você entendeu errado, leia novamente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o BLACK entendeu errado mesmo e.e

 

 

Vamos lá, Chame 11 Amigos, feche a sala e coloque Quarentena Shot Fuse 9 rodadas, Então, Vamos dar Exemplo, eu vo buga o XP pra mim, Ai no Primeiro round, eu viro zumbi, ai só eu que posso infectar e os outros tem que deixar eu infecta, no 2 Round, eu viro humano, ai quem viro Zumbi pega todas as pessoas, menos Eu pois eu estou bugando, então eu vo matar todos eles... é Assim, é facim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o BLACK entendeu errado mesmo e.e

 

 

Vamos lá, Chame 11 Amigos, feche a sala e coloque Quarentena Shot Fuse 9 rodadas, Então, Vamos dar Exemplo, eu vo buga o XP pra mim, Ai no Primeiro round, eu viro zumbi, ai só eu que posso infectar e os outros tem que deixar eu infecta, no 2 Round, eu viro humano, ai quem viro Zumbi pega todas as pessoas, menos Eu pois eu estou bugando, então eu vo matar todos eles... é Assim, é facim.

 

Tenho umas dúvidas:

 

1- Tem que ser 12 pessoas ? Pode ser menos ?

 

2- Quanto tempo demora ?

 

3- Quanto EXP e GP ganha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho umas dúvidas:

 

1- Tem que ser 12 pessoas ? Pode ser menos ?

 

2- Quanto tempo demora ?

 

3- Quanto EXP e GP ganha ?

 

 

1º Quanto mais gente melhor pega o pessoal do teu clã preferencialmente pois eles certamente nao irao zuar com o bug. Se for muito pouca gente nem vale a pena ir nao compensa.

2º Varia muito se for muito rapido da Jogabilidade Incomun ou seja todo o trabalho pra nada '-'

3º Eu e meu clã fechamos em 16 deu cerca de 8k de exp... Isso varia muito se tiver passe de exp sem duvida ajuda eu tava usando o de 100%exp e 100%gp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1º Quanto mais gente melhor pega o pessoal do teu clã preferencialmente pois eles certamente nao irao zuar com o bug. Se for muito pouca gente nem vale a pena ir nao compensa.

2º Varia muito se for muito rapido da Jogabilidade Incomun ou seja todo o trabalho pra nada '-'

3º Eu e meu clã fechamos em 16 deu cerca de 8k de exp... Isso varia muito se tiver passe de exp sem duvida ajuda eu tava usando o de 100%exp e 100%gp.

 

Obrigado ! Eu vi um cara da WC falar que ganha quase 20k de EXP, tem como ? Pra n da jogabilidade incomum tem q ser quanto tempo no minimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.