egus 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 AI.... ontem postei que tinha levado ban Temporario.... esperei acabar tempo... hoje loguei novamente o bot e está funcionando de boa.... ja to uns 10min usando e nda....... será que aconteceu só comigo? Um abraço a todos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Boatos que algum usam fake para ser vangloriar , Voltando ao assunto do hack , Não funcional BAN temporario , Cuidado galera :) Não Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrecko58 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 viruz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Prestem atenção Iniciantes da WC Gente, olha para os Posts dele, Ele criou o Tópico em Outubro e Criou a conta em Outubro também, se pelo menos tivesse criado a conta a 5 meses atrás e no minimo 80 Posts eu até testaria o Programa e iria fazer um scan mais verdadeiro, mas para né, 4 Posts? esse cara merece banimento por tentativa de roubar contas com "Keylogger" ou Vírus que permite invasão em um Computador. Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hp0765 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mano ajudo para ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betrick 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Galera ta funfando e tals, mo bacana, so to bolado pq usei por uns 6 minutos e tomei Ban de 1h, alguem tem alguma dica para n tomar ban ou como camuflar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorivam 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Cara foi meio confuso mas eu consegui Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickneed 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Cara ele ta sendo pego pela lug, como faço pra camuflar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Ta sendo pego pela LUG *-* kkk Levei dc na hora eu assustei achei que seria um BAN Permanent etc, e eu estava usando um char nv 81 seria foda né, com os itens tudo organizado em torno de 120kk ainda bem que não é Permante, mas fico contente por estarem pegando bot, bot é um trem muito chato :P VIVA A LUG ( IPII IPII, UHAAA) Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firstcom 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Que droga, me baniram em menos de 5 minutos por 1 hr e depois dessa 1hr me baniram por 400 minutos aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertomagno52 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 URGENTE, alguém me ajuda por favor, quero usar esse bot no private mas não consigo achar o nome do pw quero usar no pw seven se alguém poder me add ai por favor [email protected] quero saber só como eu descobru o nome do client dele agradeço desde já . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william5 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 esse bot ai ja era c vc usa a lug de pega ahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddrezzap 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 se voce acha q é virus faça melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william5 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 kkk mais quem falo q e virus xiu ai mlk nois so falo c vc usa a lug pega isso e verdade pessoa q ussa esse bot vai leva bani mesmo isso e verdade entao xiu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno wilki matos 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 faça isso nao man.. bota o link ai dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34671129 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 entrei por alguns minutos e conta bloqueada por 1 horas programa ilegal encontrado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados