Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com o OpenKore

kenny~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho 2 problemas:

1- Meu openkore vive caindo de 5 em 5 min, e a net nao pode ser o problema porque ta 100%

2- Nao conssigo configurar as skills do meu kina, ponho a config certa mas nada adianta.

se alguem puder me ajudar ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bot também desconecta, não de cinco em cinco minutos, quando eu saio e deixo ele on volto ele está deslogado e não consegue reconectar por um erro, algo a ver com o game guard, ai tenho que reiniciar o poseidon pra ele abrir novamente, estou no trabalho agora, se alguém tiver ideia do que pode ser e precisar de imagens eu as coloco quando chegar em casa.

Link para o comentário

Tem gente que diz que esse problema é por conta do Windows 7.

Porém é incerto!

Vocês podem tentar resolver esse problema rodando o Bot em uma Máquina Virtual!

Não recomendo muito isso, mas é o mais visível até o momento.

Porque provavelmente é algum tipo de "bug", sem conserto por enquanto!

Link para o comentário

Não, meu bot roda no notbook com windows XP, e um amigo meu está tendo o mesmo problema, bot desconecta e não consegue mais conectar, o problema vem piorando, acontecendo cada vez com mais frequência e parece que quanto mais bots ligados ao mesmo tempo mais rápido ele desconecta, pra mim fica complicado porque eu saio pra trabalhar e meus bots ficam conectados 8 horas, mas ultimamente eu volto e vejo que eles desconectaram logo que eu sai, queria saber se todo mundo tem esse problema hoje em dia ou se é algo daqui mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.