Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Natal chegou!!! ZP e GP gratuito

Compartilhar

Posts Recomendados

Isso nao é ha.cker d roubar conta, e apenas um bug q conseguimos transferir do Crossfire NA para o Crossfire AL.

Entao nao percam essa oportunidade antes q fiquem patchead.

"Lembrando so funciona uma vez por conta."

Site do bug

Removido.

Prints

QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHZD1Xm3IO0xMgcvVFNi-JTd_o3XCOJIcUDwrKpKD8BpBacl0BOxyYEMHnpcn6TVSIAm1T1UA0SF-W9ugaSR1hv1lox9Luk0BI1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Docs manow vamo ver quantos coco cai nisso kkkkkkkkkkkkkk veio essa é velha mais vai da bundinha seu coco querendo rouba contas ai vai uma conta teste123 senha teste 123 manow fica pra vc e para de rouba conta dos outros manow vc gostaria que roube sua conta acho q não é então cara se tiver um pouco de celebro ainda para com isso namoral

Link para o comentário

Ainda não acredito que as pessoas tentam fazer isso. Isso chega a ser ridículo, o nível para qual se rebaixam para tentar roubar coisas das outras. Não possuem a capacidade de conseguir as próprias.

Tópico reportado.

Eu já recomendei para você eric409 e recomendo de novo:

60.jpg

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico é uma tentativa de hackear/roubar contas e/ou usuários.

Estarei fechando para que nenhum membro seja prejudicado e você estará sendo infracionado por isso.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.