Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área de Fan Fic's

Shon'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro eu, que seja criado uma área especial para Fan Fic's serem postadas. Pelo que eu vi (desculpem se estiver errado), só possui para fan fic's a área de Grand chase; também poderia ser criado uma na área Otaku, vários interessados em tal área teriam interesse por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não acho necessário no momento,

Por que não acho necessário?

Simples quase nenhum membro criou uma minima fanfic na área de mangás e animes,

Como iremos cria uma área aonde não sabemos que vai render e ser movimentada?

E como dar um passo no escuro.

Quando os membros se interessarem mais a fazer fanfic's quem saiba a ideia pode ser Implementada.

Espero que entenda o ponto de vista.

Obs: No próximo mês vou ver com o fex e o jm se podemos fazer um evento envolvendo fanfics.

Obs²: Se quiser um caminho andado para área de fanfic,posso falar com jm para colocar um prefixo na Mangás e Animes com nome Fanfic,ai só depende dos membros se vão querer ou não.

Abraços

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

A divisão das áreas foi feita cuidadosamente para que nenhuma delas ficassem vazias ou com pouco movimento. Na M&A é raro ver um tópico sobre fanfics, suponho que a cada mês, uns 5 no máximo são criados. Ou seja, criar uma área para fan fics não seria algo muito inteligente porque a área ficaria abandonada, pouquissemos membros que iriam postar suas fanfics, além de poucos membros comentarem no tópico sobre elas também.

Fanfics podem ser postadas na área off topic (que reúne vários conteúdos que não são postados em nas outras áreas da M&A). No futuro, caso ocorra de muitos tópicos sobre fanfics serem criados, a criação de um prefixo pode ser feita.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.