Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivos pra jogar de arme !

poxavidavictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi o seu tópico.

O motivo de você jogar com Arme é porque ela é apelona ?

Porque enche o MP mais rápido que os outros personagens ?

Daora começar o pvp já tirando meia barra de HP do adversário :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe colega, mas não vi jogabilidade alguma ae.

Espera, você é arme user por causa da ST?(ST#classe maga ok?) Que além de ridícula, é absurdamente OP? Pelo amor!

Pra mim, arme user, pelo menos, pudesse explorar a char por inteira, não só limitando a uma classe/ST '-'. E eu admiro bastantes as bombers e as BMs users, sinceramente. Não é ser rude ou intuito de flame, mas até eu brinco de Bf e skill de Maga. Se ao menos fosse uma Bm ae.... =/

Não entendi o seu tópico.

O motivo de você jogar com Arme é porque ela é apelona ?

Porque enche o MP mais rápido que os outros personagens ?

Daora começar o pvp já tirando meia barra de HP do adversário :risada:

Quando vier o nerf e o gasto de mp da BF e consigo, o nerf total da ST, feita no KGC, vai sumir "users" armes ó, rs

Link para o comentário

Espera, você é arme user por causa da ST?(ST#classe maga ok?) Que além de ridícula, é absurdamente OP? Pelo amor!

Pra mim, arme user, pelo menos, pudesse explorar a char por inteira, não só limitando a uma classe/ST '-'. E eu admiro bastantes as bombers e as BMs users, sinceramente. Não é ser rude ou intuito de flame, mas até eu brinco de Bf e skill de Maga. Se ao menos fosse uma Bm ae.... =/

Quando vier o nerf e o gasto de mp da BF e consigo, o nerf total da ST, feita no KGC, vai sumir "users" armes ó, rs

Isso.. ADJSPDOJSADPOSJD

E eu dei uma logada no KGC e notei que quando a Arme solta bola de fogo, além de gastar MP ela ainda para a regeneração ;D

os ''Armes users'' vão pensar duas vezes antes de ficar '' Bola de fogo , Bola de fogo , Bola de fogo '' KKKKK

Mas to achando man, que isso é algum bug ou sei lá..

Vamu ver aí né .

- 90AOISHDOSIAHDSAOIDHSDOIH909

Pessoas como ele desvalorizam os verdadeiros Armes Users .. APDSPODHSDOPHSDPOH'

Duvido aquele Lupus enfrentar mais alguma Arme '-' kk

Link para o comentário

Concordo que ali não aparece jogabilidade nenhuma amigo. Porém hoje a Arme tornou-se tão OP que está difícil falar bem das classes dela.

A primeira está totalmente OP como vemos no vídeo. Bomber, que vc sitou, também está OP no quesito "dano". A feiticeira é a única equilibrada (tirando a 3 skill que está um pouquinho OP). E por final a BM, a bf dela não está OP, porém a barreira de fogo e a de gelo estão extremamente OPs para 1ª e 2ª skills.

O GC traçou um caminho horrível na Season Chaos, mas eu espero ansiosamente pelo balance que aconteceu no KGC.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Er...isso pra mim é motivo pra não gostar de jogar com essa classe e_ê

Só pra quem gosta de um troço apelão em que uma bola de fogo pode chegar a tirar 1600 por causa de critico,sem falar dos outros especiais,como foi visto no vídeo ._.

Seila...eu acho melhor classe da arme a feiticeira do que a st

Enfim a área correta para postagem de vídeos (replay),é na off-tópics,estarei movendo o tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.