Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque os jogos ficaram mais fáceis e chatos de jogar?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas.

Tudo bem com vocês? :)

Bom, não sei se é só impressão minha, mas eu tenho achado área pública um pouco parada ultimamente...

Com exceção de alguns tópicos que sempre trazem algumas novidades.

Não sei se é de interesse de muitos, mas é um assunto que eu li certa vez e motivou a fazer esse tópico.

Atualmente o Grand Chase se encontra na Season Hero.

Grandes novidades! Porém, até chegarmos aqui o jogo passou por inúmeras transformações até chegar nisso tudo que vemos hoje.

Não jogo a muito tempo, (Chaos Player e daí? u.u)

Realmente não acompanhei a evolução do Game.

O pouco que eu conheço é porque vejo comentários de amigos a até mesmo vários tópicos aqui falando de como foi jogar nas Season antigas.

De lá para cá muita coisa mudou. O jogo mudou, o publico mudou, a interface mudou, o pensamento dos jogadores mudaram.

Realmente muita coisa mudou.

Mudanças boas, outras nem tanto.

Mas uma coisa que mudou significativamente foi a Facilidade do jogo em si.

Estou falando de uma maneira geral.

Ficou mais fácil upar, mais fácil ir às missões, mais fácil conseguir e deixar os chars mais fortes com GP.

Ficou até mais fácil jogar...

Porém essa facilidade não agradou a todos.

Eu por exemplo, vivo reclamando de missões, realmente acho um saco upar. Não tenho paciência e acho as missões um pouco infantis.

Porém, eu não joguei na Season 1 por exemplo, eu nunca tive a mínima dificuldade para passar em Cazeaje, ou muito menos tive que fazer SWAP para conseguir minhas classes.

Muitas pessoas não precisaram de nada disso.

Já começaram a jogar em uma Season onde tudo é mais rápido e fácil.

Onde eu quero chegar... :confused:

Existem pelo menos duas “classes” de jogadores.

Os antigos, ou melhor os veteranos e os jogadores atuais.

Aposto que esses jogadores antigos reclamavam bastante das dificuldades das missões antigamente, assim como os jogadores mais novatos se sentem o “tal” e reclama que as missões são fáceis de mais.

Realmente é difícil agradar a todos. Principalmente quando há essa diferença de mentalidade entre ambas as “classes” dos jogadores.

Mas qual o motivo disso tudo?

Qual o motivo da LUG sempre facilitar as coisas?

Bom, eu achei esse texto recentemente na internet que traduz exatamente sobre essa questão de facilidades nos jogos atuais.

Motivos pelos quais os jogos onlines ficaram mais fáceis

oldvgx.jpg

Ampliação do Mercado

Nunca se jogou tanto jogos onlines e videogames como atualmente.

E nunca houve tantos perfis diferentes de jogadores que consumiram games. O que significa que um mesmo título às vezes precisa atender de jogadores mais velhos a adolescentes hiperativos.

Os modos de dificuldade sempre ajudaram a nivelar o campo de batalha, mas a tendência à inclusão faz com que os games cada vez mais pareçam querer conduzir os jogadores pela mãozinha.

48905074.png

Ditadura do completismo

Antes o grande mérito era terminar um jogo, nesse caso ter um char level alto. Coisa que significava bastante status social dentro do jogo.

Parece estranho hoje, mas houve uma época na qual “zerar” o game era para os melhores e hoje parece que é o mínimo que o jogador mediano precisa fazer antes de se entediar. :bocejo:

Games eram competições, hoje são entretenimento

“Os jogos antes tentavam te vencer, hoje eles existem para serem vencidos. Houve uma mudança nas expectativas dos jogadores e que o espírito competitivo foi perdendo espaço para o entretenimento.”

A culpa é da LUG?

O mercado só quer dinheiro. As desenvolvedoras encontram maneiras de extorquir nosso dinheiro, seja de uma maneira direta ou indireta. Não é à toa que os jogos estão bem mais fáceis, atraindo bem mais jogadores. Jogadores mais novos que rendem mais lucros

Nós somos os melhores jogadores

Somos as primeiras gerações que cresceram em mundo virtual e computadorizado. Jogar algo desde pequeno proporciona uma agilidade que cresce mais a cada geração. Sem contar que a maioria dos adolescentes tem uma vida virtual muito ativa. É comum passar horas na Web, e estamos sujeitos a nos viciarmos facilmente.

Limitações Técnicas

Antigamente havia várias limitações técnicas. Como a internet, que na maioria das vezes era Discada. Processadores precários e pouca memória. Como o mercado exigia que os jogos mais difíceis fossem mais lucrativos. Dava as desenvolvedoras duas opções: Ou criavam jogos pequenos e com dificuldades maiores, ou games mais fáceis e com maiores prejuízos.

netsv.jpg

Mudança no Mercado

Antigamente havia uma necessidade de jogos mais difíceis, criativos e que prendesse o jogador. Atualmente houve uma mudança no mercado. Se antigamente havia a necessidade de jogos menores e mais difíceis para renderem lucros, hoje há uma enorme necessidade com jogos bem mais fáceis, chegando a ser em sua maioria idiotas.

É mais fácil desistir!

Cada vez mais existem mais opções de entretenimento fácil e gratuito tanto na internet quanto fora dela. Quando você se frustrava com o chefão de um jogo e só tinha esse título novo pra passar o fim de semana a única opção era tentar de novo até derrubar o boss.

Atualmente, com crianças e adolescentes mimados que não aguentam decepções. Uma geração que é marcada por viverem na época da facilidade e terem “tudo” nas mãos é vista como preguiçosa. Além de ser vista por jogadores que não correm atrás de seus objetivos dentro desses jogos.

mimados.jpg

É claro que não é preciso generalizar. Existem jogos por aí não tão difíceis com conteúdos interessantes.

Que fique claro que essa é a minha opinião OK? u.u

Caso queira, sinta-se à vontade para expressar a sua! ^^

Vocês concordam que alguns jogos onlines, principalmente tem ficado mais fácil de jogar?

O que leva ao esgotamento dos jogadores a abandonarem os mesmos.

Pra vocês há inovação?

Grand Chase realmente te atrai como antes?

Espero respostas sinceras de todos vocês!

Obrigada a todos que leram tudo! rs'

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Texto, "Além do Jogo", ADAPTADO

Abraços! :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as missoes do gc devia ser igual no kgc upando rapido mesmo, pq ninguem merece em um jogo online o cara fica semanas matando os mesmos ''bichinhos'' pra upa só 1 char entre 20 .a competiçao ta contra os outros players no pvp. pvp foi oque fez o gc .ainda na chaos dava pra joga legal ainda . mais com essa 4 barra o jogo ''acabo'' não me divirto com as missoes, n me divirto com pvp nem eventos .

eu tbm so um player chaos , mesmo jogando só a chaos ,quando logo nessa season só sinto nojo, e ódio da kog e lug por conseguirem estraga o jogo com uma tremenda filha da putice, pra enche os próprios cuz(ou seria cuis?) de dinheiro.

Link para o comentário

Sobre a facilidade das missões, sim, estão bem mais fáceis que antigamente.

Porém, também temos um fator que ajuda a deixar o jogo mais fácil, o excesso de status.

Antigamente eu não via todo dia gente com 12k de ataque.. status absurdamente grandes..

O que eu quero dizer é que... pra um full gp, que ainda sim não tenha um status tão bom, verá dificuldade em missão de level alto..

Um casher em missão de level alto, sola rápido, passa a missão sem muitas dificuldades, porque? Por causa da facilidade do jogo e o status alto.

Ou seja, um jogador que não tenha status muito bom, que não ponha cash e não se equipe tão bem 'como deveria' ainda vê dificuldade.

É isso que eu acho.. os dois fatores auxiliam para essa facilidade toda..

O jogo na verdade era para ser difícil como antigamente, até casher iria passar mal, rsrs.

Acho que é isso u-u.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se mudasse ou não eles reclamariam, todos falavam na season 1 " Ai ta mto dificil" agr geral reclama que tá fácil, povo hipócrita.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

as missoes do gc devia ser igual no kgc upando rapido mesmo, pq ninguem merece em um jogo online o cara fica semanas matando os mesmos ''bichinhos'' pra upa só 1 char entre 20 .a competiçao ta contra os outros players no pvp. pvp foi oque fez o gc .ainda na chaos dava pra joga legal ainda . mais com essa 4 barra o jogo ''acabo'' não me divirto com as missoes, n me divirto com pvp nem eventos .

eu tbm so um player chaos , mesmo jogando só a chaos ,quando logo nessa season só sinto nojo, e ódio da kog e lug por conseguirem estraga o jogo com uma tremenda filha da putice, pra enche os próprios cuz(ou seria cuis?) de dinheiro.

Mas hã? Desculpe mas não quero dar one hit nos bosses não, obrigado. <3

@topic

A graça de jogar gc foi boa parte destruido no momento que qualquer um pega lv 70+ sem esforço nenhum e ninguém, mas ninguém mesmo se preocupam em desenvolver jogabilidades competitivas e inteligentes. É mais fácil brincar de spellar com a skill mais OP, do que elaborar combos. A prova viva: os APs. Eles foram criados especialmente para combar e desenvolver mais combinações infinitas de recursos e combos pra se divertir, mas pra quê combar se posso usar uma magia incounterável que explode tudo e ninguém se escapa né? E isso é nada menos a má fama de querer tudo fácil e na hora(oi hackers,bugadores e afins rs); que é um velho preconceito dos jogos online no mundo afora em relação aos brasileiros.

As missões e o quests de antes eram muito melhores que agora. Naquela época, ter char lv 48+ era top, hoje não é nada. Os drops de hoje desanimam e a sensação de que o jogador só tem bom proveito do jogo se gastar cash aumenta, e muito. Já não basta upar pro 80 em 1 semana, missões cansativas por ausência puzzles e quest que realmente fazem sentido ao jogo, na qual destruido na season chaos e ainda tem o pessoal que querem mais e mais fácilidade do jogo? Pelo amor!

Eu iria falar mais coisas, mas descubri que seria perda de tempo. Vai que reclamam do meu texto biblico SUAHSshuhahsuaSHHasaSHuS

*Nostalgia feelings*

Enfim, saudades dos pvps competitivos e missões divertidas de verdades, com drops decentes, presentes na season 2/3(season 1 nem tinha jogadores direito, era de longe, o auge do gc. Nem entendo o porque todo mundo se diz season 1 player, sinceramente).

Link para o comentário

Mais um tópico fodástico XD

Bom, a missão não enjoou pra mim porque eu fiquei um bom temo sem jogar ela '-' ...

Agora que to aproveitando pra fazer alguns vídeos pro meu canal, to até gostando de missão xD

Antigamente eu só jogava pra upar mesmo..

Diversão era no PVP.

Mas como o jogo ta assim, digamos ''desbalanceado'' , eu evito ir pvp em salas abertas.

Saudades de jogar pvp em salas randons T_T

È isso aí auhsahush

Abraçs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não querendo desmerecer,mas grand chase era um jogo pra poucos antigamente rs'

Falando de virtudes,como upar em um swap onde você ganhava 0,25% ou 0,10% em um pvp,milagre era ter bônus de xp pra ajudar,e assim era o jogo que foi apreciado da melhor forma...nem com hack antigamente você tinha tanta facilidade de upar como hoje,hoje o que era o último chefe ~le thanatos~,se tornou tão fácil de passar,só que...

Aposto que esses jogadores antigos reclamavam bastante das dificuldades das missões antigamente

Tinha esse problema também -n (alguns chegavam a reclamar da dificuldade da missão também rs')

Quando um jogo é difícil e desafiador,ainda assim existe players reclamando sobre a taxa de porcentagem do up e consequentemente isso interveio nas mudanças como a estrutura do gc em si,e como você mesmo disse teve diversas mudanças que mexeram com o jogo completamente.Uma coisa que podemos ter certeza de qualquer publico/jogadores,é que nunca se pode chegar a agradar os 100% deles.Ao mesmo tempo,deve se levar em conta que a kog não faz todas as mudanças pensando em afetar ou não a Bgc,mas mesmo assim não deixa de ter uma certa voz por causa de sua grande massa de jogadores. Antes de mais nada eles devem pensar em seu próprio publico,o grande número dos jogadores brasileiros tem sim o seu peso,por isso a lug mudou juntamente da mesma forma que a kog,em muitos pontos do jogo,não somente porque era visado em atualizações necessárias ou algo do tipo e sim também pela massa de jogadores que pediam e reclamavam...e assim volto a falar porque não chegou ainda a mudança de status que teve na kgc? Isso afetaria de um modo tão intenso,ainda mais o que já foi sobreposto de novidades. Mudanças como interfaces e personagens novos uma hora tem que chegar,mas tem certas mudanças que talvez não chegue...ou pelo menos está demorando bastante para chegar.

E o que é transmitido de um jogo facilitado talvez isso reflete na situação dos coreanos.

Os países desenvolvidos têm sofrido com problemas na adolescência com os poucos adolescentes que possuem.

MUITOS japoneses e coreanos trancados em casa,jogando,madrugada e dia...sem parar,sem sair,sem estudar.

A economia desses países quebraria sem jovens pagando impostos e trabalhando, e um monte de idosos que ganham de graça,aposentadoria.(após anos pagos de impostos e tal né...nada mais justo,não estou reclamando dos idosos).Por isso agora na Coréia do Sul,jogos de 12,13...até 17 anos, não podem ser jogados de madrugada,por que é necessária uma medida, eles não vai tirar os jogos por que se não seria muito pior,então melhor apenas reduzir o tempo para que tenham um sono saudável e "escutem" seu corpo, pedindo exercícios,renovando a vontade de estudar...e assim os jogos passam a ocupar apenas 1, 2 horas de sua adolescencia.

Agente vê o mesmo no Diablo 3, é fácil de upar...você chega já upa, por que nos EUA, a taxa de obesos é gigante,ou seja,os jovens precisam se cuidar...não podem ficar apenas jogando,ou só no pc.

De que adianta uma mente evoluída se o cara usa um andador eletrônico para andar,por que as pernas estão tão lotadas de gordura que não dá para ficar de pé?

Os jogos estão deixando de ser muito hardcores por que hoje em dia as coisas são levadas muito ao extremo.

Antes, nos jogos antigos,era uma fodelância upar,tinha que ralar o ** no arame farpado,esfregar na areia e depois passar álcool.

Mas era um ou outro, que ficava trancado jogando, a maioria tinha uma vida normal,demorava 5,6 meses para chegar no nível máximo...mas existe uma vida fora né,ter um item raro no jogo não vai te dar uma família, não vai te sustentar...(HAUSH' só aquele maluco lá que ganhou 10 mil no shop do Diablo 3,mas ok).

Os jogos se tornaram fáceis para as pessoas enjoarem mais rápido,e as coisas em games se tornaram mais caras por que o cara vai acabar tendo que trabalhar se quiser ter tudo.

Então no trabalho, ele vê um homem mais bonito,com um corpo legal, que chama atenção das mulheres...aí ele vai querer ser saudável também...

Entendem?

É uma mudança social.

Eu mesmo,agora faço academia,natação..trabalho...e vejo que se os games não estivessem fáceis eu nem jogaria direito...

Combat Arms mesmo,que estou numa patente foda de upar...cara eu sei lá vou demorar 5,6 meses para passar ela...e nem é das mais altas.E os outros Combat Arms dão quase o triplo de exp que o nosso...

VocÊs vêm a Europa aí,quebrando...os outros países não querem quebrar,então precisam de jovens capacitados para crescer com o país...entendeu?

Acho que isso faz muito mais sentido,do que por um simples hack rs.

Sem falar que o jogo está bastante conhecido...o que impediria de eles fazerem mudanças drásticas em próprio beneficio?

Mudança no Mercado

Antigamente havia uma necessidade de jogos mais difíceis, criativos e que prendesse o jogador. Atualmente houve uma mudança no mercado. Se antigamente havia a necessidade de jogos menores e mais difíceis para renderem lucros, hoje há uma enorme necessidade com jogos bem mais fáceis, chegando a ser em sua maioria idiotas.

Bem interessante esse prosa,mas no caso do grand chase talvez seja outro caso...ou talvez não neh,sugiram novos gc's de outros países muito mais da season 3 em diante do que da season 1/2,ou a sua popularidade que veio a crescer para assim prosperar nesse tempo,pois todos os outros países terão de passar como era a dificuldade do game antigamente.

Link para o comentário

Namoral?

Tenho orgulho de falar que jogo desde quando lançou, GC era pra C A R A L H O, mas eu não consegia parar de jogar, missões de até 5* tudo era muito fodastico, tinha o modo expedição, quem aqui lembra que pra pegar 2ª Classe tinha que pegar 300 fragmentos? PJHOASPOSAPJOASPOJSA

Fora a 3ª classe da lire, lembro que tinha que ir tiro ao alvo e fazer 21 pontos coisa que era impossivel OIHSDAOÍHSE~Ppoierhoier

Acompanhei a evolução do jogo e posso dizer que hoje ele é um lixo ! Só tem players mimados, cashers e se acham fodões, hoje um agarrão tinha 1/3 da barra, antigamente tira milimetros do hp, os status eram verdadeiros, nada desse lixo de 12k, 15k e etc, antes você ter 1k ja era o top, e como o amigo ai disse, quando você chegava no 42 pra usar o celestial você ja era considerado um player de respeito.

Hoje nessa bosta, o que é um player de respeito? O cara que tem all chars 80 e 15k de ataque? bitchplease

Metallica! #mff

Link para o comentário

Super bem falado cara, o GC não é mais como foi antes!

Pelo amor de deus, nem me lembre de pegar 300 frags rsrs, morria pra ir Praia Carry pra liberar Terra de Prata...

Enfim, a tendência é disso pra pior, infelizmente, até porque ninguém vê uma luz no fim do túnel.

Link para o comentário

Expedição era epica ( bug basilisco então kakak ) caçada era muito legal tbm gostaria que tive-se ainda

Missão 5* era muito Phooooodá nem se comparada com as missões hoje em dia, gc ficou muito facil não só por o status se exageradamente altos acho que esse era o intuito, eu não acho que o jogo em si te estimule a jogar com alguem pra mim o jogo te estimula a jogar sozinho ( posso estar errado ) mais outros jogos como Elsword exemplo jogando sozinho e menos Exp entre outras coisas que você perde agora jogando com alguem você ganha muita coisa alem de exp-

Claro que no decorrer dos anos GC foi evoluindo graficamente quem jogou season 1,2 ( eu começei jogar na season 1 ) sabe o nivel dessa evolução

Eu sinceramente acho que os inimigos antes era mais dificeis claro que tem ST agora então você tem mais opções do combate e talz pets super efetivos ( sirioth ) em missão que chega a ser como outro player exagero absoluto ( vio o jogo cada vez mais faz você querer jogar sozinho)

Quem jogou season 1 sabe como era o teste que pra falar a verdade e o pior de toda a historia do grand chase nem se compara com os teste de hoje em dia que o pessoal ainda acha que e dificil .---.

Eu acho que Grand Chase e um jogo que tende a evoluir muito e trazer novidades e tudo mas POREM e um jogo que cada vez mais vai ficando facil até o ponto que você se pergunte: Eu posso passar sozinho essa fase porque eu sou foda tenho status altos e bom pet ou posso ir com um cara que e fraco ? qual a sua resposta ?

Link para o comentário

Sou da seguinte opinião:

O jogo antigamente era mais dificil e desafiador?

-Sim, concerteza era, mas...

O jogo está passando por diversas renovações e a cada atualização algo novo chega. Pra quem realmente jogou os confins de Gran Chase sabe que a Season 2 foi a pior no quesito PvP, era a época da inundação de hacks.

Atualmente, o jogo passa por um certo desequilibrio e isso realmente é chato...

Mas oque os """"""OldShool"""""" não percebem é que o jogo não ganha coisas novas apenas negativas, e sim positivas também, vou fazer uma lista de coisas que não tinhamos antigamente e hoje em dia tornam o jogo mais divertido:

-Sistema de residencias (apesar de bugado para alguns é um sistema muito divertido x))

-Visuais (antigamente vc tinha que escolher: Fico bonito e fraco ou fico feio e forte? .-.)

-Troca de armas (pensa como era entediante passar uma missão extremamente complicada com apenas uma classe -.-)

-Variedade de classes (pessoas reclamam que o jogo tem muitos chars, mais ninguem gostaria que voltasse no tempo e só tivesse Elesis Lire Arme e Lass <3)

Esses são só alguns exemplos dentro da infinita lista...

enfim, se o jogo está mais facil?

sim.

Mais ele está mudando pra melhor?

Creio que sim. (Sò precisamos de um balanceamento basico e de que não chegue o sistema de missões do KGC --')

Whatever, essa é minha opinião :)

Link para o comentário

Quando vi que era um topico de chaos player deixei queto z\\o kkkkkk

Serio grande parte dos old school nao reclamavam das missao achavam fodas a unica coisa que reclamava antes era porq ser fraco demais comparado com meus amigos de inicio eu acho que demoraria 1 ano para ter oque eu conquistei hoje em 1 mes .

Sobre os jogos Estando faceis demais estao se adptando ao novo tipo de player preguisoso e NOOB, isso sim esta ocorrendo em todos os jogos eu to zerando alguns jogos e tem saver point em todo lugar check point perto sempre z\\o

Isso me irrita demais o unico jogo atual que me desafia é o Demon's e Dark Souls pramin os melhores

Quando se trata de jogo pelo menos pramin tem que trazer desafio e depois do desafio uma otima recompensa para nao se torna frustrante e divertido que me entretenha enquanto completo os desafios . . .

Gc nao é assim voce nao tem desafio recompensa sao faceis , nao entretêm muito e os player tbm nao ajudam

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Culpa de crianças que tem acesso a internet facilmente kkkk.

Mas deixando isso de lado, grand chase decaiu mesmo, eles melhoraram a interface,

mas ainda acontece de mais DC, em geral a empresa level up games, só quer ganhar dinheiro.

Isso acontece em varios jogos, de haverem muitos hacks. Uma coisa que era legal era pegar personagens, agora ou é facil,

ou é obrigado a botar cash pra poder pegar só dois personagens,

que nem são grande coisa pra falar bem. A culpa é exclusivamente das duas empresas que trazem o jogo pra cá, infelizmente. :/

Link para o comentário

Bom...os jogos Free to play são muito acessados em países que tem uma cultura diferente da nossa, onde baixar jogo pirata não é só um crime,mas é como pegar o trabalho de um artista e pisar em cima.

Então...o cara está sem dinheiro,ou então está economizando.

Ele digita lá no google, "Free online game" para pegar algum joguinho para distrair.

E ele se depara com o Grand Chase, um jogo cheio de "colorisses", muitos chars, todo um universo girando em torno do game...

Ele baixa.

Ele joga vai,2 semanas...está chegando no seu nível máximo, as missões estão difíceis demais para passar sozinho..então nosso amigo entra no GC e vê um tal de sistema de recompensas...

Por que não comprar?

Hoje em dia...o que se gasta com um sistema de recompensas, se comprava 3 na Season 3, eu me lembro de reclamar que SR forte custava 1800 de cash praticamente.

É como pegar 10 reais,antes, com 10 reais...você comprava muita porcaria para comer.

Hoje em dia não,eu fui na padaria com um amigo,comprei pão que meu pai pediu e ia comprar uma coisa para nós '-' o pão foi 5, um salgado era 3,juntando dava 11 e eu tinha 10.G=G

Está tudo mudando...e eu já nem sei mais por quê.

Antes um cara que começava a trabalhar se tornava o fodão dos amigos,ele pagava tudo,ele andava todo lindo e tudo mais.

Só que hoje...parece que querem que agente passe fome.

Os games estão muito "De graça para jogar, Pague para ganhar" e esse é o sistema do futuro para games...

É o que mais vem dando dinheiro.

Um jogo de console,por 100 reais dura um mês.

Um garoto de 16 anos trabalhando como estagiário ganha uns 400.

Em um game online ele gasta 400 sem ver, num comum ele gasta 100.

E o que dá mais lucro...enche de empresários, se enchem de empresários, os games começam a ser feitos apenas para vender.

Ou seja,os games viram Justin Biebers e Katy Perrys da vida.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

As missões realmente estão bem mais facil, mais eu acho até melhor assim, por que nem todo mundo tem tempo livre pra jogar quando quiser né

O que mais me desanima no GC é o evento que fazem, antigamente era legal participar dos eventos, pois os premios era muito bom ( na epoca ) mas os premios continuam os mesmo, nem da mais graça participar. Pois esses items só estão servindo de visual, os pets de evento nem vale mais a pena pegar, pois so iria ficar ocupando espaço no inventario ou servir de coleção, já que não serviria para nada

Se a GC colocasse premios melhores em evento, já seria muito bom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.