Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA.BR NAO CONSIGUO LOGAR :x


thebasic
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite , Bom venho aki pedir ajuda sobre um problema que encontrei no meu CA.BR eu baixei o CA , e quando vo entra aparece

o seguinte erro assim , can not connect to the server e mais algumas coisas escrita parece que o jogo ta em manutenção mais ele nunca volta e meu amigo que joga cmg ele loga direto e eu nao consiguo alguem pode me da uma ideia do que eu posso fazer ? Obrigado pela compreenção aguardo resposta ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este erro é ocorrido quando o combat arms se passa por manuntenções, que não é o caso de Agora, creio eu.

talvéz o mesmo possa estar passando por uma manunenção, mais ainda não foi Anunciado no site oficial do jogo. Recomendo que aguarde para que tudo se normalize e também fique atento no site oficial do jogo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hm, Esse erro como o BlackiWhaiti disse, é ocorrido quando o jogo está em manutenção, isso se não me engano pode dar tambem por causa da sua net, se ela for MUITO lenta, isso pode ocorrer ( Eu ouvi dizer isso, não é nada confirmado )

o Jeito é esperar um tempo, e tenta entrar novamente, se não funcionar, tente reinstala o Combat arms !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom eu desistalei o CA.BR e tentei estalar de novo mais nao deu , ta dando [ Error Code = -46 ] FALHA NA ESTALAÇÃO. quando vo estala , nao sei se por causa que eu baixei pelo gerenciador da level up , sera que tem jeito ?

OBS : nao sei postar print aki no WC se nao postaria espero que entendam obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe o Combat Arms novamente, de preferência via Torrent e com o firewall / anti-vírus desativado.

 

Espero ter ajudado.

 

#EDIT: Estou saindo, qualquer coisa irei responder mais tarde.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.