Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ATENÇAO todos quem usam o CFPRO

Posts Recomendados

ATENÇAO todos que usam meu hack nao vai mas funciona

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ man ?

PQ aa sai dessa vcs lixos so mata com hack vai aprende a jogar seu merda joga joga joga de hack quando

joga sem ele morre o triplo do que mata seu lixo tinha que acaba essa porra de hack são um bando de filho da ****

vocês toma nesse seu ** *****

lixo

meu nome la e esse pode ver se eu jogo de hack PqD-Zeus-z8

minha conta e nubizinha mas nem poriso eu uso hack eu

só kikado das salas que eu entro não e pq

eu sou hack nao e pq eu sou bom e eu me orgulho disso

vcs que usao hack tinha toma vergonha na putta da sua cara

e pensa usa hack nada hack e pra noobs

da mo raiva nessa porra os cara usa hack quando coloca pra kika geral aperta F12

quando e um bom msm como eu geral aperta F11 era pra ser assim que ta usando hacck

era pro PC ser banido junto com a conta nunca mas joga CF na quele PC ali

Ae galera me desculpe pelas palavra inadequadas que eu disse

mas e a realidade eu me irrito com esses lixos noobs que usa hack me desculpe msm ai vlw um abraço

Link para o comentário

ATENÇÃO!

Como dito em outro tópico, vou repetir aqui..

A conta do criador do hack no A D . F L Y, que é um site de encurtamento e redirecionamento de links (onde vocês clicam em Fechar propaganda), foi banida por não ir de acordo com os termos de uso do mesmo.

Link para o comentário

ATENÇÃO!

Como dito em outro tópico, vou repetir aqui..

A conta do criador do hack no A D . F L Y, que é um site de encurtamento e redirecionamento de links (onde vocês clicam em Fechar propaganda), foi banida por não ir de acordo com os termos de uso do mesmo.

[/color]

isso siguinifica que os hack vao da um tempo ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.