Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque????

gurix95
 Compartilhar

Posts Recomendados

PORQUE . Dragoniano,Mestre,Guardian,Sentinela,XAmã,Cavaleira(segunda da elesis , nao sei se e cavaleira) Inquisidor,E outras classes sao raras no jogo?

ps(eu sei a resposta queru ouvir a opiniao de voces)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque lançaram aps e o povo é preguiçoso de aprender as técnicas e prefere jogar zzzladozzzzladozzzz

E pronto matou corre skill.

Season 2 era dash mushindon coreano ain guan fast guan agarrao infinito ottoshot ;

Agora isso ae virou uma merda total!

Link para o comentário

Esse topico me lembrou um video que vi de pvp Draconiano vs Avatar...

O Sieg leva um coro e fala que Draconiano é OP...WTF?Ri demais!

Isso mostra que alguns chars é preciso ter experiencia para que seja apelativo e outros não...

-Fala o Dio User :tong:

Link para o comentário

Fácil essa pergunta...

Porque o povo é preguiçoso '-'

Se tirar os personagens de AP acho que metade dos jogadores param de jogar '-'

Com isso a LUG ia entrar em falência .

Mas eles tem que criar classes OPS .

Pra tornar aquele cara NOOB e PREGUIÇOSO em , digamos , um ''PRO'' .. é isso ahusuauhs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anteriormente uma classe que se encaixava nesse grupo era o mercenário.Agora que foi reformulado com o seu dano entre outras coisas ele é bastante jogado rs'

É a mesma coisa que perguntar...porque hoje em dia também não se vê tantos lass ninjas como antigamente?

Ele também foi nerfado...suas kunais arrancavam o olho da cara,como também assim era bastante usado ;3

Tem como se perguntar também porque tem tantas lin's em pvp,por causa da sua nova classe,não pera...esse bixo sempre foi op mesmo u.u

Então podemos resumir isso tudo em duas palavras... opacidade e praticidade,por isso vemos certas classes de mais em pvp e outra de menos.

Link para o comentário

(Wikipedia rules)

Conforme a disputa para vencer um PvP foi se acirrando, os jogadores buscaram, e buscam, cada vez mais a vitória. Esta torna-se mais fácil de ser ganha através da "apelação", ou seja, usa chars que possuem ataques/skillls/técnicas mais OverPower.

Atingindo esta conquista, é muito mais provável de se obter uma vitória. Pois o GC anda desbalanceado.

PS: É draconiano e não "dragoniano".

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Porque é a vida...

Não faça perguntas que você já sabe a resposta... ,-,

Você acha mesmo que com tantos personagens novos, desbalanceados, as pessoas vão ter mais aquela paciência de jogar?

Realmente as classes que você citou foram esquecidas pela maioria dos jogadores.

Sem contar que com essas classes novas que tem aí, é mais fácil você ver as pessoas jogarem com elas que qualquer outras.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.