Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker funfando no momento

melecao
 Compartilhar

Posts Recomendados

ponha o ca em compatibilidade com windows 2000, para fazer issu, click no icone do ca , ponha em propriedades e depois em compatibilidade marque a caixinha e ponha wind 2000, aperte aplicar e depois ok.

se vc usa windows vista execute o hack como administrador do pc.

inicie o hack no simbolo verde e depois inicie o ca.

dentro do jogo apete insert e esconha a função pelas setas no menu.

BOM JOGO GALERA.

NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM UP para todos saberem que o hack esta OK.

valeu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo menos pra mim esse é o unico q tá funfando

o hacker contem -Player Chams- -Weapon Chams- -FullBright-

esse hacker vem com um instalador igual ao do 3x1 por isso acho que ninguém terá problemas ao istalar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO; ESTE HACK PRECISA DA d3d9dll que esta no seu pc, se vc usa windos xp a dll ja esta aki, se vc usa outro sistema pegue a d3d9dll que esta na sua pata sistem 32 e substitua pela que esta na pasta do seu hack, isso concerta o dc.

esse hacker funciona funcina perfeitamente. SE GOSTOU AGRADEÇA

Link para o comentário

mais uma coisa,vc pode deichar pra apertar insert diretamente no jogo, não presisa ser nos servers, eu dou uma clicadinha só pra confirmar se ele está ali, mas pode ser nos servers, outra coisa, eu uso só a primeira e a ultima opção em [on] pois em alguns mapas fica mt colorido e atrapalha, outra coisa quando ele enjetar vai abrir uma pagina q deve ser do hacker clica ligeirinho e feiche ele, não nessecita deichar a pagina aberta pois deicha o jogo mais lento.................se gostou agradeça.

Link para o comentário

menssagem para envejosos......não estou aqui pra brincar de ganhar agradecimentos por ajudar,se to falando q o hacker funfa é porq funfa então vcs noob ratos de sites fiquem longe , outra coisa hacker sem virus nunca vai funcionar se vc quer sem virus compre uma arma de verdade e um mapa de verdade q ae não vai ter virus .

Link para o comentário

funcina de boa mesmu bem facil esse hacker, ae galera sou registrado a pouco aqui , mais percebí q tem membros aqui q ao invés de ajudar só mete o pau, se o cara postou aqui foi pra ajudar, se tem algo errado no hacker tentem ajudar não detonar, parecem crianças.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.