Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7 pessoas que conseguiram enganar a morte

#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 – Isidro Mejia

33nu49x.jpg

Isidro Meija, 39 anos, pedreiro. Sofreu um acidente usando sua pistola que dispara pregos. A pistola disparou cerca de seis pregos na sua cabeça, onde ficaram enfiados. Milagrosamente ele sobreviveu.

2 – Richard Blass

1285435826317725001.jpg

Richard Blass foi um serial-killer super procurado na época, e sobreviveu 4 vezes diante da morte.

A primeira, dois pistoleiros atiraram várias e várias vezes contra ele.

A segunda, duas semanas depois, ele foi perseguido pela Máfia em um motel. O motel foi incendiado, três morreram, mas Blass saiu sem nenhum arranhão.

Na terceira, Blass recebeu tiros na cabeça. Não morreu.

Na quarta, levou tiros por causa de um confronto com a polícia.

Mas… ele não foi preso por seus crimes, ele conseguiu escapar de todos os mandatos de prisão e ainda matou todas as pessoas que testemunharam contra ele no tribunal.

Enfim, Blass morreu depois de receber 23 tiros em um confronto com a polícia!

3- Ahad Israfil

Ahad Israfil sofreu um grave acidente de trabalho, onde perdeu metade do seu cérebro. Os médicos preencheram o espaço restante com silicone e ele conseguiu retormar sua vida normalmente.

1285435826356787501.jpg

4- Vesna Vulović

Vesna Vulnovic sobreviveu a uma queda de avião de 10.000 metros de altura, ela estava sem paraquedas. Para não dizer que ela não sofreu nada, a moça quebrou as duas pernas, e teve um traumatismo craniano, mas logo se recuperou e voltou a voar.

a259_vesna1.jpg

5-Ludger Cilbaris

O vulcão Pelee estava prestes a entrar em erupção quando Ludger Cilbaris foi preso, e colocado em uma sela individual. Quando o vulcão entrou em erupção, a fumaça e o ar quente entraram na sela que o Cilbaris estava, então ele teve ideia de urinar na sua roupa para vedar a passagem do calor pela porta. Graças a isso ele conseguiu se salvar, mas levou graves queimaduras.

6 – Shannon Malloy

Shannon sofreu um sério acidente de carro, causando a destruição de várias partes de seu corpo. Shannon teve que fazer uma cirurgia para "fundir" seu cranio com os ossos da coluna vertebral novamente, sua pelves e tornozelos ficaram severamente quebrados, e além disso como mais uma consequência ela teve sequelas mentais fazendo ela ficar vesga.

6-31.jpg

7-Roy C. Sullivan

Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Roy foi atingido por 6 raios, na seguinte sequência:

deathsurvivor1.jpg

1942 – Foi atingido pela primeira vez. O raio atingiu sua perna, e ele só perdeu a unha do pé.

1969 – Foi atingido quando dirigia seu caminhão. Ele bateu o veículo, e ficou com as sobrancelhas queimadas

1970 – Enquanto estava na sua casa, um raio atingiu seu ombro. Teve uma queimadura no local

1973 – Novamente foi atingido enquanto estava dirigindo. Desta vez ele teve seus cabelos queimados

1974 – Um raio atingiu seu tornozelo

1977 – Um raio atingiu seu peito e barriga, teve sérias queimaduras

Depois de tudo isso, o cara se suicidou por causa de uma desilusão amorosa. [o.o]

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No minimo esses 7 deram muita sorte, destaque para os:

Richard Blass o cara escapo da morte 4 vezes e ainda mato todos que testemunharam contra ele, preciso de 23 tiros pra deita ele LIke a Boss esse cara.

Roy C. Sullivan se um raio de acertar você morrer certo?... Errado! Roy C. Sullivan sobreviveu a 6 raios. Depois de tudo isso, o cara se suicidou por causa de uma desilusão amorosa. lol.

E você qual foi o mais perto que chego de morrer?

A vez que cheguei mais perto de morrer eu estava de bike, ia atravessara rua, mais vinha uma moto eu achei que dava pra passar, quando vi estava numa rota de colisão com ela, virei rápido o gidon da bike mais mesmo assim esbarrei nela, sai ileso.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o mais sortudo foi o Richard Blass, o serial killer.

pqp, o cara levou tiro pra ****, ficou preso em um prédio pegando fogo onde 3 morreram, depois se safou de todos os mandatos de prisão, e ainda por cima matou todo mundo o.õ? kkkk', nao que eu apoie esse tipo de coisa, mas o cara foi muito dos moda focas..

Link para o comentário

O sétimo tem no filme "A incrível história de Benjamin Button"

Verdade, mais o filme não fala bem sobre ele, tem um velho que sempre fala que um raio o acerto toda vez que o ator principal passa perto dele, Ótimo filme.

pra mim o mais sortudo foi o Richard Blass, o serial killer.

pqp, o cara levou tiro pra ****, ficou preso em um prédio pegando fogo onde 3 morreram, depois se safou de todos os mandatos de prisão, e ainda por cima matou todo mundo o.õ? kkkk', nao que eu apoie esse tipo de coisa, mas o cara foi muito dos moda focas..

Eu também não aprovo o que essa cara fez mas ele foi um BOSS.

Link para o comentário

Tudo issu so se resume nisso ("milagre DE DEUS") vendo tudo issu e tem incredulo que nao acredita em deus gente deus e demais ele salva cura e liberta i estar com ele e otimo gente olha vendo tudo issu e um milagre dele issu e prova que nada e impossivel para ele

Link para o comentário

Acho que quem chegou mais perto da morte vou o Serial Killer e a vez que eu cheguei mais perto da morte foi quando pulei o muro de um parque publico e tinha um cachorro lá corri pakas quasi tive um infarto depois que eu fui descobrir que na verdade não pulei em um parque mais em uma casa ---' xAbraços

Link para o comentário

Como disseram, de vez em quando isso aconteçe, para agente ter um pouco de fé em deus...

Eu vou contar algo meio diferente do contesto, alem de eu quase morrer, e quase matei kkk.

Eu e meu amigo fomos fazer trabalho na minha casa, ai acabamos e faltava 10 minutos pra começar a aula, ai eu fui levar o meu amigo de bike, ai ele munto no Quadro e fomos, dai chegamos lá, ai ele saiu pro lado do asfalto, mais quando ele foi pegar impulso pra sair, ele puxo a bike, eu não aguentei a força que ele tava fazendo, e a bike caiu, na hora que ele caiu no asfalto, passo um Caminhão, voando... A cabeça do lek fico uns 4 Centimetros da roda.... mano do céu, Eu caguei de medo mano !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.