Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Br Cheats Engine atualizado funfando

lutadorr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galeraaa...

Finalmente consegui burla esse maldito Xtrap

Cheats engine totalmente configurado e atualizado.

download cheat engine =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :https://www.virustotal.com/file/d380f29cb63cf39146bdd635b5f0fd40aaddf72fd1421966fe652c5ab4a43daf/analysis/1353371587/

download resourse hacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :https://www.virustotal.com/file/6e9c588b95b7ca6757a9a607d69e86afa17d6b13fff32efa2685a861a7eb8667/analysis/1353371982/

Funfa em varios games online.

Quem tiver os adress q usam no Ce postem no topico

Meu email oficial: [email protected]

Bom uso ai galera

Vlws *-*

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q criar outro topico igual *-*

@ edit infuncional e trojan detected @reportado

Infuncional ?

Presta bem atencão no video seu burro.

Fica zuando os topicos dos outros, alem de eu posta isso, vc deveria é me agradece mano

Varias pessoas conseguiram usar, presta bem atenção no video e tente novamente.

Se vc num tem capacidade de burla xtrap, problema num é meu é seu fi.

O video ta ai funfando certim.

Link para o comentário

mano blz consegui loga abri CBengine mas me explica ai como usa pq nao executa value nao do first scan mas nao aparece nem 1 adress deu pra loga xtrap nao pego blz mas nao da de mecher da um help ai vlws video bom ! e esse comedia ai q fica zuando em vez de zua pq nao fas um topico melhor? sem capacidade ne? kkk vlws lutador help please

Link para o comentário

mano blz consegui loga abri CBengine mas me explica ai como usa pq nao executa value nao do first scan mas nao aparece nem 1 adress deu pra loga xtrap nao pego blz mas nao da de mecher da um help ai vlws video bom ! e esse comedia ai q fica zuando em vez de zua pq nao fas um topico melhor? sem capacidade ne? kkk vlws lutador help please

MpDudu em alguns win nao ta aparecendo os adress quando aperta first scan.

Vc ta usando qual win ai ?

O mais dificil é burla o xtrap, essa parada ai do first scan ainda estou vendo o q aconteceu, pq aki ta de boa, mais ja testei em outros win nao apareceu.

Com o CE funfando mano no cobr, vc pode usa trade hack e varios outros hack interessantes xD

nao abuzem nos alzes.. uhauaaauhauhuha ate parece q aumenta alguma coisa nos alzes... aquilo ali n muda nad.... em alzes... alias.. so muda pra vc.. mas na realidade.. no servidor nao alterou nada.. ^^

tak existe varias maneiras de fazer alz usando CE, da pra burla o cabal inteiro pra quem manja no CE, xD

mano serve para cabal Br?

Principalmente no cabal br, o video q eu demonstrei é do cabal br

Link para o comentário

mals por perguntar duas vezes mais tem como colocar muito alz e gastar normalmento com conta faik dboa?

Editar alzes pelo CE no cabal br num sei se é possivel.

Mais existe outras maneiras de fazer alzes usando CE, trade hack, Editar itens e muito mais

Link para o comentário

Caramba era o hacker q queria

so q faço tudo certo e mesmo assim o xtrap fecha o jogo quando cliko no CE

Qual o windows q vc ta usando ai linkil ?

se vc erra 1 letra na configuracao do CB engine o xtrap pega, presta atencão no video pra ver se vc erro algo.

Instala o cheats engine e cole a pasta dele pra area de trabalho e depois desinstala, caso o xtrap pega, vai na pasta q vc copio na area de trabalho e vai em uninstall e desinstala dentro da pasta area de trabalho q vai fica os arquivo importantes, mais isso só faz se o xtrap pega mesmo configurando o CBengine.

Reinicie o Computador caso o xtrap detect

Link para o comentário

Qual o windows q vc ta usando ai linkil ?

se vc erra 1 letra na configuracao do CB engine o xtrap pega, presta atencão no video pra ver se vc erro algo.

Instala o cheats engine e cole a pasta dele pra area de trabalho e depois desinstala, caso o xtrap pega, vai na pasta q vc copio na area de trabalho e vai em uninstall e desinstala dentro da pasta area de trabalho q vai fica os arquivo importantes, mais isso só faz se o xtrap pega mesmo configurando o CBengine.

Reinicie o Computador caso o xtrap detect

E ai lutadorr,eu uso win7 fiz e refiz o processo mais ainda o xtrap barra

a unica coisa q ta diferente é q o CE n fica instalado no meu pc eu cliko nele e ja abre aqla janela

sera q é isso,vou tentar aki dnv

Link para o comentário

Gente eu testei no win XP e no win 7, em ambos os casos não acontece nada pelo seguinte, o CE abre normal, mas na hora de fazer o scan ( onde aparece os dados pra serem modificados) não acontece nada, porque simplesmente o xtrapp esta ativo impedindo qualquer alteração!

testei com varias versões diferentes e nada desdo 5.4 ao 6.2 e sempre a mesma coisa, ate alguem descobrir como cancelar ou retirar o xtrapp definitivamente do cabal o CE não vai funcionar, é perda de tempo querer testar, agora se alguem fez funcionar posta um video provando o mesmo! (OBS não basta apenas ativar o CE com o cabal aberto pq isso tmb consigo.)

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tPI59_G1VXo2pXV8obqS2rdjIffikoBGTdsI_2hhP-1cJNDHC7pErbf9_8u4jURqjM7zgWdem51k6zJ82NVQbGAJtU9VBkM1CBtB4y-xlA87VTw-uHxbbRYg.jpg

Link para o comentário

cara aqui abriu de boa, o x-trap nao barrou,porém, quando clico no computadorzinho e seleciono o cabalmain.exe e aperto first scan da um erro lá bem assim: Scan error: thread 0: Please fill sometrhing in.

E quando tento usar o speed hack da um erro dizendo q nao foi possivel injetar a DLL e o cabal fexa.Ajuda ae manim

Se possivel ensina alguns comandos ae do cheat pra gente num se bater tanto! Abraço.

Link para o comentário

nun adianta nada

cheats só edita visualmente

mas no servidor não edita nada '-'

si souber pegar address x offsets x pointer, da pra fazer muita coisa, alias, minhas address eu pego pelo C.E, mas não usando esse método ai, rs.

6II50.png

Link para o comentário

Eeeeei tiagoo :P

Se n for pedir demais faiz uma DLL ai que funcione, pois conseguir abri o CE com o cabal aberto qualquer um consegue

mais o fooda é editar alz, itens sei la.

:D

eufodovc amanha eu mostro uma screen pro pessoal. num é só abri o ce mano eu faço tudo pelo CE, mais tarde mostro print flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.