Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo funcional de como ganhar cash !


Posts Recomendados

Olá pessoal da Webcheats tem um modo muito dificil de funcionar mais pode funcionar !

 

1-Baixe o Mouse Record Pro.

2-Baixe o Gerador de Cash.

3-Abra o Gerador de Cash e o Mouse Record Pro.

4-Vá em Record abra o gerador de cash clique gerar cartão e gerar pin.

5-Vah na sua conta da LUG (Level Up Games) e cole nos campos de colocar cash lah no site.

 

Deixe por lah aproximadamente 1 hora acredite isso funfo pra mim irei dar print espere um poco.

 

Download Mouse Record Pro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Não preciza de scan porque é do Baixaki)

 

Download do Gerador de Cash.

Removido.

Scan do Gerador de Cash.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print do Funcionamento!

1bOdt.png

 

Créditos.

~iTroll-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...mais como funciona esse mouse recorder?? e so aperta q vai sozinho ...nao sei direito poderia tetalhar? obrigado!

 

Clica em record e dps clica em gerar cartão copia e cola naond coloca o cartão lah no site depois você clica em gerar pin e cola naond tem o numero de gerar pin no site ... OK?!

 

Isso não funciona porque dps de voce colocar muitos codigos aparece

 

Esta ação está bloqueada devido ao número de tentativas.

 

Você é Meio Sego né n viu uma pessoal falando que com ela funcionou 1 vez e cmg funciono 3 vezes n viu o print não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prints podem ser facilmente editadas ou ate mesmo da pagina, se você ganho 3 vezes porque não deixa gravando video pra gente ver você ganhando ? só editar a parte que você ganha, como o amigo fala depois de umas tentativas você fica bloqueado

Eu sinceramente não acho que isso de certo porque você acerta Codigo e pin e quase impossivel contando que são numero e letras e o tamanho faz disso impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prints podem ser facilmente editadas ou ate mesmo da pagina, se você ganho 3 vezes porque não deixa gravando video pra gente ver você ganhando ? só editar a parte que você ganha, como o amigo fala depois de umas tentativas você fica bloqueado

Eu sinceramente não acho que isso de certo porque você acerta Codigo e pin e quase impossivel contando que são numero e letras e o tamanho faz disso impossivel

 

Cara eu não sei nem edita uma sing se axa que eu sei edita isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você fica colocando os codigos com o mouse record certo?

Uma hora ele bloquea essa opção porque você colocou muitos codigos

Fica 10 min colocando os codigo do gerador uma hora não pode mais coloca

 

Se não é assim me explica ou você gera o codigo e deixa uma hora lá?

Não tem como ensina então mais direito ai

Ele bloqueia a opção dps de vc colocar muitos códigos, você tem por 20 tentativas antes de ele bloquear , acertar nessas 20 é raro dps de 1 hora se pode fazer denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.