Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Jogo!

Sorc Vida Loka
 Compartilhar

Posts Recomendados

um jogo que talvez dê para jogar nesse pc seja o shattered galaxy. e um jogo de estrategia em tempo real(RTS) online onde você compra sua unidades de batalha (tem muitos tipos de mechs, tanques, aviões e unidades especiais) e joga com elas contra jogadores da facção rival. Esse jgo e legal pq a cada nivel que você ganhe em (infantry,mobility,aviation,organic) você ganha um ponto pra distribuir no seu stats

e muito legal você tem que conferir porque meu pc tambem e bem ruim e pegou e sem travar. e muita ação voce pode entrar em regimentos(clãs no jogo)

bom tambem e que você joga contra jogadores reais

a unica coisa que achei ruim foi o fato de não ter muitos Brs no jogo... a maioria e americano ou chinês... mas tem muitos brs la sim a maioria em outro planeta que você vai quando alcança o lvl 22

o jogo e ingles e se quiser saber mais pode entrar na comunidade do orkut com nome shattered galaxy 1.83

o jogo tem 169mb de tamanho

pagina oficial do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download do jogo:

pode confiar nao tem virus o link e do baixaki e totalmente confiavel.:D

depois poste aqui o que achou do jogo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Valeu pela dica, vo testar ele aki...

Se alguem ai tiver outros jogos pra me flar pode mandar :D

Bom, também queria um tpw o seguinte, jogabilidade tipo Tibia so que não grafico igual Tibia, tipo de escolher classes(warriors, mages...) e fazer quests mais upar em bichos, matar players, pegar level, tacar magias que você pega apartir de lvls, skills...

Link para o comentário

desse ai um bom se chama Talisman Online(tambem jogo:D).É tipo assim tem 5 classes pra vc escolher: Tamer (domador) Assassin(assassino) wizard(mago) monk (monge) e fairy(fada) cada um com poderes,ataques e equipamentos diferentes.

MMORPG muito bom

legal tambem que nesse jogo apesar de ser inglês a grande maioria lá é brasileiro.Tem muitas quests,monstros pra voce matar, scenarios (são tipo lugares onde você so consegue chegar ao final com um grupo de amigos te ajudando.É bom tambem que tem quests que você não consegue fazer sem grupo vc vai lá junta uma turma convida td mundo pro team(grupo q a gente fala no jogo) e vai em quests ou scenarios(como se fosse um lugar no jogo onde tem bixos pra vc matar e os chefões que dão itens bons)

site oficial:

download:

os graficos desse dois jogos qu citei são muuito melhores que o do tibia mas também não é nenhum super MMORPG que nem perfect world pra ter graficos super avançados

depois comente sobre o jogo :D

Link para o comentário

...

Eita, ja joguei esse =P cheguei ate nivel 12, foda d+, joguei em outro PC, aki em ksa ta dando erro...

Ja testei varios jogos ja, mais nenhum me interessou mto, pq n tem a jogabilidade igual Tibia...

Por exemplo Talisman Online se upa em quests, n gosto mto disso...

Link para o comentário

eu to no lvl 32 mas jogo faz quase 1 ano ai enjoei.Agora voltei a jogar pq axei um hack aki na wc que vai me ajudar a upar bastante:D

tipo vc ta querendo um tipo que dê pra fazer coisas da vida real tipo pão pegar aquelas frutinhas nos arbustos,que de pra pegar carne dos animais que você mata q nem no tibia?:P se for um tipo assim o jogo que eu conheço mais proximo do tibia jogabilidade parecida (e melhores graficos é claro:D) é Runescape... não sei se você já conhece mas e bem parecido com tibiae é de navegador (joga sem ter que baixar)

site do jogo

Link para o comentário

S, ja tentei esse mais n da...Minha net é muito lenta e fica muito lag, não gostei mto do estilo dele também...

EDIT:Não precisa ser jogo online também n...Pode ser algum off bom de passar fase e tal...

So que prefiro online naquele estilo que falei em cima...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.