Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de moderação

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, acho que a moderação atual da Point Blank Zone, não está fazendo um bom trabalho no momento

A área Point Blank Cheats, está um Caos, coisas que se encontram toda hora:

• Comercio Irregular
  • Conteúdo Inútil
  • Tópico em área errada
  • Spam
  • Entre outros.

95% sem moderação

Acho que a moderação poderia ser mais ativa, pois a área está ficando muito ruim, quem vê a área Grand Chase, a moderação está sempre ativa

Já a Point Blank, quem vê, nem parece que tem a quantidade de moderador que tem, não estou dizendo que eles são moderadores ruins

Apenas não estão muito ativos na área, pois vejo pouca moderação lá, sempre que eu entro lá, está toda poluída,

Ao contrario da Grand Chase, da gosto de ser ver aquela área que é bem organizada

Não estou querendo que saim moderadores, e sim que eles sejam mais ativos na área, pois ela está precisando muito deles

A maioria são meus amigos, espero que não fiquem com raiva de mim, mas a área realmente está com pouca moderação

E isso pode mudar, só quererem ser ativos, os moderadores Grand Chase não são ativos na área? não fazem um trabalho ótimo ?

Por que os Point Blank também não podem fazer?

Espero que me entendam, desculpe qualquer coisa, mas isso é realidade

Não estou dizendo que os moderadores Grand Chase são melhores que os Points Blank, apenas dão mais valor a área e são mais ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento nós sabemos que a Point Blank se encontra um pouco bagunçada , devido a final de ano muitos moderadores estão se ausentando não só da Point Blank mais de outras áreas por motivos escolares ou particulares.

acabamos de perder um moderador da área mais continuamos sem parar sabemos que é dificil pós a point blank é muito movimentada e devido a algums mods ausentes causa um pouco de peso para os que estão online.

- Eu mesmo estou um pouco ausente devido á motivos escolares !

Contamos agora com a ajuda do moderador Dbz que está como auxiliar dando uma força a Ponint Blank Zone e também o Slaayer, o FST se encontra um pouco ausente mais sempre que está online também da uma força.

Espero que entenda nós estamos tentando fazer o máximo pra que a área sejá organizada o mais rápido possivel.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa equipe de moderadores (globais e coordenadores) sempre dão uma força na área também. A questão é a seguinte: É IMPOSSÍVEL TER-SE MODERAÇÃO POR 24 HORAS! ou seja, em algum momento a área irá ficar bagunçada. A point blank é um berço de casos assim pois está entre as "primeiras" área do fórum (o que faz gerar mais público). Não podemos ficar em pânico e tomar atitudes emocionais, tenha calma, tudo resolver-se-á da melhor maneira possível. Prezamos por qualidade e não por rapidez, claro que seria ótimo manter as duas paralelamente em concordância.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Entendo Jm, mas só que a área está precisando muito, sempre pela manhã e noite, a maioria das vezes que entro lá(que são muitas) está sem moderação

Lá uma vez um global da uma ajudinha lá, mesmo assim continua precisando, sei que moderação 24 horas não tem como, mas poderia ser mais ativa.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você quer ter é quase impossível: moderação de Manhã, Tarde e Noite.

Todo final de ano é a mesma coisa, nao precisa se preocupar. Se o pessoal da Grand Chase esta sempre ativo, é porque eles tem o tempo necessário para ficar no pc ajudando a gente e nao sofreram com nenhum desfalque na equipe ou algo parecido. Ja a Point Blank perdeu 3 moderadores seguidamente e isso afeta bastante a área. Os outros motivos ja foram explicados.

Agora, nos nao podemos fazer nada se fazemos nossa parte e os membros nao. O que??? Sim, membros. Porque você gosta de ver a Grand Chase Zone, mesmo quando tem-se alguns moderadores ausentes? Porque os membros de lá, querendo ou nao, são conhecedores das regras e nos ajudam bastante. O que você citou ai em cima:

"A área Point Blank Cheats, está um Caos, coisas que se encontram toda hora:

Comercio Irregular

Conteúdo Inútil

Tópico em área errada

Spam

Entre outros."

Quem posta são voces, membros, e a toda hora. Quando a área ta organizada, com eventos e tudo bonito, ninguém vê a moderação. Mas quando ta um caos muitos vem reclamar. É um direito de voces, mas se nao nos ajudarem fica difícil. Afinal, o que adianta a gente advertir e infracionar se o membro nao tem coragem de ler a mensagem que a gente passa? Ele Vai continuar bagunçando a área. Entao, falta conscientização também. O momento é difícil, mas passa, basta paciência até que tudo se estabilize. Acredite, o que é possível estamos fazendo.

Espero que entenda, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.