Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ficar entediado enquanto o PointBlank atualiza!


TheKingUser
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem várias maneiras de não ficar entediado enquanto o PointBlank atualiza, irei postar abaixo algumas dessas maneiras!

 

 

 

1ª - Jogar outro jogo.

Isso é meio óbvio, se você não quer ficar na frente do computador só esperando a ONGAME terminar de atualizar o PointBlank, baixe outro jogo e se divirta enquanto a manutenção acontece, postarei alguns jogos que eu considero exelentes:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Combat Arms Brasil e Team Fortress são recomendados para computadores que rodam Counter Strike Sourse no Maximo em uma média de FPS 30)

 

2ª - Ir fazer um lanche.

Comer é uma das melhores coisas da vida, se você não quer baixar outro jogo, deixe o computador no modo de espera, vai comer um sanduichinho caseiro, tomar um cafézinho, a escolha é sua.

 

3ª - Sair para se exercitar.

Para os que não querem engordar essa é uma das melhores soluções para passar o tédio, sai para correr, levante algum peso, a escolha é sua.

 

4ª - Namorar.

Essa com certeza é a melhor de todas, saia com sua namorada, convide uns amigos também, vão todos tomar um sorvete, bater um papo, contar as novidade, a escolha é sua.

 

 

 

Esse foi um simples tutorial, se você gostou ou achou engraçado da um thanks ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo tópicos mas vou falar sobre cada uma dica

1- Sem pb, sem nada.

2- Não quero ficar pior que já estou.

3- Não tem onde fazer isso agora

4- Alone..

Então, o melhor que eu posso fazer é esperar, obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.